FilmesQuadrinhosSériesTelevisãoVídeos

EXCLUSIVO: Filme brasileiro do Jaspion, Daileon e muito mais!

Na terceira parte da nossa entrevista com o diretor Rodrigo Bernardo (Talvez Uma História de Amor) descobrimos detalhes exclusivos sobre o filme brasileiro do Jaspion. Bernardo, que é fã de carteirinha do personagem, foi convidado pela Sato Company para essa empreitada, e, mais do que ninguém, ele quer fazer um filme marcante.

Confira todos os detalhes de como surgiu a ideia e o que teremos (e o que não teremos) nessa aguardada adaptação!

E aí, gostou das ideias?

Não esqueça de assinar o canal e acionar o sininho para não perder nossas próximas entrevistas e reviews!

E se você perdeu as duas primeiras partes da entrevista, confira aqui tudo que ele contou a respeito de Talvez Uma História de Amor, sua participação no Emmy e muito mais.

Sobre o filme brasileiro do Jaspion

Um dos primeiros tokusatsu a ser exibido no Brasil (em 1988), Jaspion vai ganhar uma versão 100% nacional. A Sato Company, distribuidora que trouxe o herói e outras produções japonesas para o nosso País nas décadas de 80 e 90 (e continua até hoje), é a responsável pelo projeto, que tem o aval da Toei Company, produtora original da série.

O filme ainda não tem previsão de estreia e promete um personagem repaginado e todo o elenco com atores brasileiros. Para Nelson Sato, CEO da Sato Company, este é mais um grande capítulo nas aventuras do herói.

“Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho”.

O diretor Rodrigo Bernardo foi confirmado em maio de 2019 para comandar o filme. A divulgação ocorreu durante a realização da RIO2C. Já no ano passado, durante a Comic-Con Experience (CCXP), Bernardo e Sato participaram de um painel especial sobre o personagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *