Pedro Pascal de The Mandalorian na CCXP

Exclusivo: conferimos o trailer inédito da nova temporada de The Mandalorian

The Mandalorian, a primeira série em live-action do universo Star Wars, agora tem data oficial para voltar. Dia 1º de março de 2023 teremos o retorno de Mando (Pedro Pascal) e seu “filho” Grogu (popularmente conhecido como Baby Yoda) na Disney+. A notícia veio durante o painel da Disney e LucasFilm durante a CCXP22. No evento, Pedro Pascal foi a grande estrela. Junto dele, se uniram no eventonerd, os diretores e produtores Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli) e Dave Filoni (animações de Star Wars).

Causando o furur no público, Pascal relembrou momentos curiosos das gravações e agradeceu aos fãs por todo o carinho. E antes de encerrar a participação, Pascal, Filone e Favreau fizeram questão de apresentar um clipe exclusivo. O compilado de imagens ficou restrito para os que estavam na Arena Thunder, que tem capacidade de 3 mil pessoas.

A nova temporada de The Mandalorian

Pedro Pascal foi a grande estrela do painel de The Mandalorian na CCXP22

Nas cenas inéditas, vemos que Mando (Pascal) terá que se redimir de seus erros e da quebra do código de conduta do seu povo (que é tirar o capacete por livre e espontânea vontade em público). Podemos ver ele interagindo com a personagem Bo-Katan (Kate Sackhoff), com a qual terá vários momentos de conflito, e novamente protegendo o pequeno Grogu. Na terceira temporada, o Mandaloriano voltará à sua Terra Natal, onde encontrará muitos outros Mandalorianos. Esse foi um dos pontos que mais chamaram atenção no clipe especial.

Além de vários embates e idas e vindas com sua espaçonave, vemos ele sempre carregando Grogu. O pequeno da raça de Yoda também tem seus momentos heróicos, sendo que em um deles ele está jogando longe a personagem de Bo-Katan ‘com a força’. Outro grande conhecido do público que apareceu nas imagens inéditas foi o “mecânico” Babu Frik, que salvou a saga Star Wars no Episódio IX.

E aí o que será que vem por aí?

CCXP22: Indiana Jones 5 ganha título e trailer

Transformers: O Despertar das Feras ganhou teaser na CCXP

Tubarão: Mar de Sangue tão ruim que fica bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *