Elenco de 13 Reasons Why encanta o Recife

 

A cada grande painel da CCXP Tour, o público nordestino demonstra seu amor e empolgação, seja pelos quadrinistas, atores, diretores, roteiristas e demais profissionais que passam pelo evento. Uma das maiores provas disso foi durante as apresentações dos artistas da Netflix. Desde a produção brasileira 3%, passando por Sense8 e Punho de Ferro e culminando em 13 Reasons Why. Em todas essas interações, o calor, os gritos e aplausos dos participantes que lotaram o Teatro Guararapes, provisoriamente transformado no auditório TwitchBR durante o evento geek.

A simpatia de Alisha Boe, a Jessica de 13 Reasons Why

E tudo isso se reflete nos artistas, que correspondem à altura. O maior exemplo foi durante a participação dos jovens atores da mais recente série de sucesso do serviço de Streaming e que não sai dos comentários nas internets da vida 13 Reasons Why. Alisha Boe (Jessica), Brandon Flynn (Justin) e Christian Navarro (Tony), não só encantaram a todos, como rasgaram elogios aos brasileiros, mas acima de tudo, se preocuparam em passar a grande mensagem que a série nos traz.

Brandon Flynn é Justin

Mesmo sempre com muito humor, a tônica de se importar com os outros, de amadurecimento e de procurar o amor ao próximo. Não à toa, a série que marca a todos assistem, parece ter deixado uma marca muito forte também nos jovens atores. Alisha destacou que espera que a evolução de seu personagem seja ainda maior. “Gostei do desfecho que ela teve de finalmente ter encarado seus problemas, espero que ela continue nesse caminho”, disse. Já Brandon lembrou que assim como a personagem principal, Hannah Baker, todos os demais também são exemplos e também têm seus motivos (ou reasons why) para agir da forma que agem. “O importante é que possamos sempre se importar uns com os outros é isso que devemos sempre lembrar e nunca ignorar os que nos cercam”, destacou.

A estileira de Christian, mais conhecido como Tony

Entre as curiosidades da produção, que durou seis meses, Alisha ainda contou que todos eles moravam em um prédio. E nesse período, puderam se conhecer melhor. “Nos encontrávamos e muitas vezes assistimos Rupaul’s Drag Race”, citou. Mas o momento que mais marcou a atriz foi quando a produção levou cães para uma espécie de terapia de grupo com o elenco. “Esse dia foi bem marcante pra mim”, relatou Alisha. Tanto na coletiva de imprensa, quanto no painel, Christian fez questão de brincar sobre o futuro da série. “Queremos mesmo é um crossover com Stranger Things”, pontuou, arrancando muitos risos da plateia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *