QuadrinhosSériesTelevisão

Editora Skript lança “I am not okay with this” no Brasil

Os quadrinhos que inspiraram a série da Netflix “I am not okay with this” serão lançados no Brasil pela editora Skript. A novidade foi divulgada no início desse ano, em uma parceria com a Fantagraphics, uma das mais premiadas editoras do planeta. A graphic novel é autoria “I am Not Okay With This”, de Charles Forsman e ganhou sua adaptação em fevereiro de 2020 no serviço de streaming, com Sophia Lillis e Wyatt Oleff (ambos de IT: A Coisa).

A HQ é uma crônica sombria sobre a vida de Sydney, em um bairro pobre da Pensilvânia. O leitor conhece suas dificuldades diárias e a confusão típica da adolescência na descoberta da sexualidade. Tudo ficando mais complicado com a aparição de superpoderes. Outra obra de Forsman que virou série na Netflix foi The End of the Fu***ing World.

A HQ nacional tem a tradução de Carlos H. Rutz, que trabalhou em diversas obras como a Coleção Príncipe Valente nos Tempos do Rei Arthur (Planeta Deagostini), Coleção de Graphic Novels da DC Comics (Eaglemoss) e Coleção A Lenda do Batman (Eaglemoss). A edição e adaptação será de Diego Moreau e Johnny C. Vargas. A HQ será em preto e branco, com 180 páginas, formato 16x23cm, com capa dupla com orelha e verniz localizado.

O lançamento já tem pré-venda no Catarse www.catarse.me/okaynobrasil pelo custo de R$ 69.90.

Confira também:

Deadworld: quadrinho inédito no Brasil entra em campanha de financiamento

Mangá de Demon Slayer: um sucesso mundial!

Necron Volume 4: últimos dias de pré-venda no Catarse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *