Dr. Mundo | Atualizações chegam no Patch 11.12
Dr. Mundo, um dos primeiros campeões a surgirem no League of Legends, vai ganhar uma atualização completa no próximo Patch de mudanças do jogo.

Sendo um dos quarenta campeões originais do jogo, já estava na hora do nosso querido Médico Monstro receber um carinho dos desenvolvedores da Riot. Além de mudanças visuais, o campeão também recebeu uma mudança completa no seu kit de habilidades.
Muito mais que nostalgia, a atualização de Dr. Mundo, mostra o respeito que a Riot Games tem pela sua comunidade de jogadores e pela sua história. Mas não pense que Mundo vai mostrar o mesmo respeito por você. Homicida, louco e roxo, este monstruoso lutador (que pode ser usado como meio, topo ou caçador) não busca nada além de dor – tanto para os outros quanto para si mesmo.
Além do visual de sua skin base, suas outras skins também participaram do makeover, incluindo a Diretor Mundo (Lendária, 1820 RP), a Mundo Enfurecido (975 RP), a Mundo Curtindo o Verão (975 RP), a Mundo El Macho (1.350 RP), a Dr. Mulko (Legado, 520 RP), a Sr. Mundoverso (Legado, 520 RP), a Mundo Mundo (Legado, 975 RP), a Mundo Carrasco (Legado, 520 RP), a TPA Mundo (Legado, 750 RP), e a Mundo Príncipe Congelado (Legado, 1.350 RP). As skins Legado do Dr. Mundo ficarão disponíveis temporariamente durante as Atualizações 11.12 e 11.13.
Confira abaixo como ficaram as splash arts após as mudanças no nosso amado louco de Zaun:










Quanto as habilidades, após o rework elas ficarão assim:
Passiva – Vai para onde quer
Dr. Mundo resiste ao próximo efeito imobilizador que o atingir, perdendo uma parte da Vida atual e derrubando um recipiente químico nas proximidades. Mundo pode pegar o recipiente ao passar por cima dele, restaurando uma porção da Vida máxima e reduzindo o Tempo de Recarga desta Passiva. Caso inimigos passem sobre o recipiente, ele será destruído.
Ele também tem Regeneração de Vida aumentada com base na própria Vida máxima.
Q – Serra Infectada
Dr. Mundo arremessa uma serra infectada, causando Dano Mágico ao primeiro inimigo atingido com base na Vida atual do alvo e causando Lentidão.
W – Choquinho Cardíaco
Dr. Mundo se eletrocuta por alguns segundos, causando Dano Mágico contínuo aos inimigos próximos e acumulando uma parte do dano sofrido como Vida cinza. Ao final da duração, ele causa uma explosão de Dano Mágico aos inimigos próximos e cura a Vida cinza se um inimigo for atingido (a cura é reduzida se somente tropas ou monstros forem atingidos). Dr. Mundo pode reconjurar Choquinho Cardíaco para encerrar o efeito antecipadamente.
E – Traumatismo
Passivo – Dr. Mundo ganha Dano de Ataque adicional (que aumenta com base na própria Vida perdida) .
Ativo – Dr. Mundo golpeia o inimigo com sua maleta “médica”, causando Dano Físico com base na própria Vida perdida. Se o inimigo for abatido, ele é arremessado para longe, causando o dano mínimo desta habilidade aos inimigos que atravessar.
R – Dosagem Máxima
Dr. Mundo enche-se de produtos químicos, curando instantaneamente uma porcentagem da própria Vida perdida. Depois, ele cura parte da própria Vida máxima ao longo da duração, recebendo Velocidade de Movimento e Dano de Ataque adicionais enquanto se cura.
A história de origem do campeão também foi atualizada
Completamente maluco, tragicamente perigoso e terrivelmente roxo, Dr. Mundo é o que mantém muitos zaunitas dentro de casa nas noites mais escuras. A criatura que hoje se autoproclama médico já foi um paciente do manicômio mais infame de Zaun. Após “curar” toda a equipe do local, Dr. Mundo começou a atuar em sua nova profissão nos corredores vazios do lugar que um dia serviu para “tratá-lo”, imitando os procedimentos extremamente antiéticos pelos quais ele mesmo havia passado. Munido de um armário cheio de remédios e nenhum conhecimento médico, ele fica mais monstruoso a cada nova injeção e continua instilando medo nos infelizes “pacientes” que passam perto de sua “clínica”.
E aí? O que achou das mudanças no Dr. Mundo? Conta pra gente!