Sede assassina, filme do mesmo diretor de Relatos Selvagens

Sede Assassina: conheça o novo longa do diretor de “Relatos Selvagens”

Sede Assassina, longa dirigido por Damián Szifron (de Relatos Selvagens) tem Shaiene Woodley e Ben Mendelsohn

Do mesmo diretor de Relatos Selvagens, Damián Szifron, Sede Assassina (To Catch a Killer) chega aos cinemas brasileiros dia 22 de junho. Estrelado por Shailene Woodley (Big Little Lies), que também assina como produtora, e Ben Mendelsohn (Invasão Secreta), o longa acompanha a polícia e o FBI em uma eletrizante caçada para prender um assassino que está aterrorizando a população.

Confira o trailer:

Sede Assassina se passa em Baltimore, onde um ataque deixa 29 mortos na véspera do ano novo. O comportamento enigmático e sem precedentes do criminoso frustra a polícia e o FBI, que lançam uma desesperada caçada para identificar e capturar o assassino. O investigador-chefe do FBI (Ben Mendelsohn) recruta Eleanor (Shailene Woodley), uma talentosa policial que está lutando contra os demônios de seu passado, para ajudá-lo no caso. Mesmo inexperiente, Eleanor pode ser a única capaz de entender a mente desse assassino enigmático.

Confira as imagens:

Além de Woodley (Big Little Lies) e Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars, Capitã Marvel), o elenco de Sede Assassina conta com Jovan Adepo, Ralph Ineson e Rosemary Dunsmore. O filme tem roteiro de Damián Szifron e Jonathan Wakeman e será distribuído no Brasil pela Diamond Films.

Szifron também ficou conhecido na Argentina pelos longas Los Simuladores (2002) e El Fondo del Mar (2003), além da série de TV Hermanos y Detectives. Seu último longa, no entanto, é Relatos Selvagens, de 2014.

Leia também:

El Silencio del Cazador: conflitos e rivalidades viscerais | Crítica

O Bar | Crítica

10 filmes argentinos imperdíveis | Lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *