Séries

Diablero trará Anjos e Demônios em uma produção mexicana da Netflix

A Netflix divulgou na terça-feira, dia 10 de abril, a primeira foto (imagem destaque) de sua nova produção original: Diablero. Essa será a primeira série sobrenatural do serviço de streaming no México e trará uma história onde o apocalipse se aproxima e as batalhas eternas entre o bem e o mal continuam. A produção iniciou na Cidade do México e será baseada no livro “El Diablo me obligó”, de F. G. Haghenbeck. A produção, conforme a Netflix, terá um tom humorístico.

Conforme a descrição oficial, Diablero vai mostrar “A batalha eterna entre o bem e o mal em meio a demônios e anjos nas coloridas ruas do México, abrindo as portas para um mundo de fantasia, onde tudo pode acontecer”. O thriller de horror sobrenatural será centralizado no Padre Ramiro Ventura, que está procurando o auxílio do legendário “diablero”, ou caçador de demônios, Elvis Infante. Com a ajuda de Nancy, uma heroína dos tempos modernos, o trio viverá em constante batalha entre os dois mundos, iniciando uma série de eventos que podem determinar o destino da humanidade. Ao longo do caminho, eles irão prender e vender demônios, anjos caídos e criaturas de outro mundo em um mercado negro que tem conexão com um circuito de luta underground.

O elenco da série Diablero inclui: Christopher Von Uckermann (Elite Way School, KDABRA, Rebelde), Horacio Garcia Rojas (Texas Rising, Julia, Carga Preciosa), Giselle Kuri (Lady Altagracia, Sonho em Outro Idioma, Vagoneros), Dolores Heredia (Ponto de Vista, Sense8, Capadócia), Humberto Busto (El Chapo, Julkita, Oso Polar), Flavio Medina (Alma de Hierro, Valiant Love, El Equipo) e Quetzalli Cortes (El Señor de los Cielos, Nosotros los Nobles, Purasangre), entre outros.

Diablero é produzido pela Morena Films. Os produtores executivos são Juan Gordon e Pedro Uriol, e os diretores são J. M. Cravioto (showrunner) e Rigoberto Castañeda. Os escritores da série de terror incluem Pablo Tebar, Verónica Marza, Gibran Portela, Luis Gamboa, José Rodriguez, Laura Sarmiento e Daniel S. Arranz. Sandra Solares assinará como produtora.

A série tem previsão de estreia ainda em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *