Dia dos Namorados #SQN: a playlist

O Dia dos Namorados está chegando e você vai passar essa data no melhor estilo #ForeverAlone. Sem drama! A Vigília Nerd te ajuda a passar o 12 de junho sem traumas. Preparamos uma Playlist no Spotify para quem quer esquecer essa data. Afinal, nem só de romantismo, rosas, chocolates, corações e melações vive o homem, a mulher e afins! Nossa dica é chamar a galera e curtir nossas músicas! Com vocês, o setlist mais épico e canastrão para quem quer chutar o balde. Mas se por algum motivo você entrou nesse texto e quer saber de amor, a nossa playlist é outra!

Top 10 de músicas para quem está solteiro nesse Dia dos Namorados:

1 – Lilly Allen – Fuck You
Lilly Allen conseguiu em uma música traduzir o sentimento que muita gente tem no fim do relacionamento. Apesar do falso discurso de “que você seja feliz”, muitas vezes queremos mesmo soltar um “Fuck you”.

2 – AC/DC – The Jack
A história da música justifica ela estar presente em nossa lista. A expressão “The Jack” é uma gíria australiana para doenças venéreas. Conta a lenda que no início da banda, os integrantes costumavam manter relações com as mesmas parceiras. Isso significava que quando algum deles contraia uma doença, consequentemente todos tinham. E já avisamos: tem muito AC/DC nessa lista.

3 – Metallica – Whiskey in the Jar
A música conta uma história. Mas a melodia (e o clipe!) tem cara de sexta-feira e festa com os amigos!

4 – Metallica – Die die my Darling
É muito, mas muito maior que o Fuck You da Lilly Allen, não acha?

https://youtu.be/x8bS46fRSUY

5 – The Killers – Mr. Brightside
Tudo deu errado, mas o que importa é mantermos o otimismo! É mais ou menos isso que essa música contagiante do Killers nos diz.

6 – Velhas Virgens – Hino dos solteiros
Precisamos explicar?

7- Iron Maiden – Running Free
Você quer curtir? Pegue a estrada e siga correndo livre!

8 – Tequila Baby – Sexo, algemas e cinta-liga
A letra já diz, não importa o que ela/ele é, o que ela/ele gosta, se tem outro/outra, o que importa é que dá pra curtir sem se entregar por completo. Mas calma lá, sempre com responsabilidade!

9 – Cachorro Grande – Sexperienced
Ok, você pode querer alguém nesta data. Então, com ajuda dos berros da Cachorro Grande, fala na lata e não te encolhe!

10 – Raimundos – 20 e poucos anos
Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos. Entramos aí nas vantagens de ser solteiro: os planos são só nossos e os Raimundos cantam muito bem isso nessa música (que foi escrita pelo mestre Fábio Jr., o cara que não se apega a nada, heheh).

https://youtu.be/kfA2DL9uIXM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *