Coringa 2, Joaquin Phoenix

Coringa 2: Joaquin Phoenix aparece em foto do diretor Todd Phillips

Coringa de Todd Phillips fez um enorme sucesso de crítica e de público em 2019. E como prevíamos, o próprio diretor confirmou a continuação do filme que rendeu o Oscar para Joaquin Phoenix. E agora, no sábado, dia 10 de dezembro, temos a primeira foto do novo longa, que tem data de estreia prevista para outubro de 2024. A imagem traz o ator sem camisa e sendo barbeado. Na legenda, Phillips descreveu “Day 1. Our boy”, na tradução “Dia 1. Nosso garoto”.

Confira:

Coringa 2, de Todd Phillips
Coringa 2 já está sendo filmado!

A continuação terá Lady Gaga ao lado de Phoenix, e até o momento, temos a informação de que ele será um MUSICAL! O primeiro longa de Phillips bateu 1 bilhão de dólares nas bilheterias.

Coringa 2 está sendo novamente escrito por Todd Phillips e Scott Silver. O título (ou subtítulo) é “Folie à Deux”. Folie à deux é uma síndrome rara definida como o compartilhamento de sintomas psicóticos entre dois ou mais indivíduos.

Coringa 2

Em Coringa (2019, disponível na HBO Max), a história deixou algumas lacunas em aberto. Phillips brincou com a paternidade do personagem, as origens de Bruce Wayne e a relação de Thomas com a mãe de Arthur Fleck, que além de tudo, é um filho adotivo. No entanto, esse provavelmente seria um terreno ardiloso para se trabalhar, principalmente em função dos fãs. O Coringa de Joaquin Phoenix, no entanto, terminou o filme longe de ser um gênio do crime.

No elenco também teremos Zazie Beetz, novamente como Sophie; Catherine Keener, Harry Lawtey, Jacob Lofland e Brendan Gleeson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *