CCXP Painel Mauricio de Sousa Produções - Turma da Mônica Jovem

Confirmada a produção do live-action da Turma da Mônica Jovem

O painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP22 trouxe uma grande novidade. Durante o evento no palco Thunder da comic-con brasileira, o criador da Turma da Mônica, junto de seus principais membros, confirmou que já está em produção o filme live-action da Turma da Mônica Jovem.

Depois de Turma da Mônica – Laços e Lições, e da própria série no Globoplay, chegou a hora de vermos Cascão, Mônica, Cebolinha e Magali em uma nova versão. O curioso, é que a Mauricio de Sousa Produções divulgou durante a CCXP22 um pequeno teaser do que está por vir. E aproveitando o crescimento dos atores dos filmes anteriores, parece que teremos Turma da Mônica Jovem com o mesmo elenco.

A produção, no entanto, fez mistério: o teaser mostra uma provável Mônica sempre de costas. Ela entra em um banheiro e coisas estranhas (pra não dizer sinistras) começam a aparecer por lá. Apesar disso, ficou quase evidente que Giulia Benite era a atriz. Tanto ela quanto Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) já estão com idades suficientes para encararem o desafio. Mas vamos aguardar as confirmações.

No painel os integrantes da grande cúpula da MSP garantiram que o novo filme será uma espécie de thriller, com pitadas de terror.

Interessante hein? E você, o que achou da ideia? Siga nosso Twitter e Instagram para acompanhar tudo que está rolando na CCXP22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *