San Diego Comic-Con Marvel Studios

Confira os anúncios da Marvel Studios na Comic-Con 2022

Pantera Negra, filmes dos Vingadores, série do Demolidor… confira os anúncios da Marvel na Comic-Con

O painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con começou com tudo. Logo de primeira, a Casa das Ideias lançou a data de séries em live-action muito aguardadas pelos fãs e também de filmes, muitos filmes. Basicamente, Kevin Feige delineou toda a Fase 5 do Universo Cinemático da Marvel e ainda lançou três grandes lançamentos para a Fase 6, com Quarteto Fantástico, Vingadores: Dinastia de Kang e Vingadores: Guerras Secretas.

Mas não foi só isso, a Marvel deu as boas-vindas à Saga do Multiverso!

Confira:

FILMES:

Pantera Negra: Wakanda Forever

Foi divulgado o primeiro trailer do filme que estreia dia 11 de novembro. Nele vemos a primeira aparição de Namor (Tenoch Huerta) e a atriz Micaela Coel (I May Destroy You) como a personagem Aneka. Ao som de Woman No Cry, o vídeo ficou emocionante.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O público teve acesso ao primeiro trailer do filme, mas ele ainda não foi divulgado oficialmente. O longa chega aos cinemas em fevereiro de 2023. Estão confirmadas as presenças de Cassie Lang como Estatura, Kang e o vilão M.O.D.O.K.. Em um vídeo mostrado exclusivamente na SDCC, tivemos a primeira aparição de Bill Murray no MCU. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia dia 17 de fevereiro de 2023. No painel estiveram presentes o diretor Peyton Reed e as estrelas Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors e Kathryn Newton. Os fãs no auditório puderam ter uma pequena amostra da produção.

Na história, os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis.

Guardiões da Galáxia 3

O filme de James Gunn, estreia nos cinemas dia 5 de maio de 2023. Tivemos a confirmação do ator Chukwudi Iwuji com o personagem Alto Evolucionário (ele inclusive apareceu devidamente trajado no painel). A atriz Maria Balakova será a voz de Cosmo, o cão telepata que já vimos nos outros filmes dos Guardiões. Um vídeo exclusivo foi mostrado. A história vai contar o passado de Rocket Raccoon, e claro, tivemos a primeira aparição de Adam Warlock (Will Pouter).

No painel, James Gunn assumiu o comando junto de Chris Pratt, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn, Will Poulter e Maria Bakalova. Além disso, o público foi presenteado com um primeiro olhar especial do próximo longa-metragem.

Em Guardiões da Galáxia Vol.3, o grupo de desajustados está um pouco diferente. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para defender o universo, além de proteger um dos seus próprios. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

The Marvels:

O filme que vai reunir a Capitã Marvel, Fóton e Ms. Marvel não ganhou maiores detalhes. Apenas foi mencionada. O filme de Nia da Costa será lançado dia 28 de julho de 2023.

Blade:

O filme do vampiro interpretado por Mahershala Ali chega em 3 de novembro de 2023. As filmagens começam em outubro deste ano.

Capitão América: New World Order:

O quarto filme do Capitão América está previsto para 3 de maio de 2024. Anthony Mackie voltará ao papel título.

Thunderbolts

Thunderbolts sdcc

O filme com os anti-heróis da Marvel chega aos cinemas em 26 de julho de 2024.

Quarteto Fantástico (Fase 6)

Quarteto Fantástico

O primeiro filme do Quarteto Fantástico totalmente guiado pela Marvel Studios está marcado para chegar em 8 de novembro de 2024.

Vingadores: A Disnastia de Kang (Avengers: Kang Dinasty)

Vingadores Dinastia de Kang

O quinto filme dos Vingadores foi anunciado para dia 2 de maio de 2025.

Vingadores: Guerras Secretas

Vingadores Guerras Secretas

E o sexto filme dos Vingadores, isso mesmo, anote aí, chega também em 2025, mas em 7 de novembro.

SÉRIES

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

A série da Marvel Studios estreia já no dia 17 de agosto e ganhou um novo trailer. Confira:

No painel da Marvel na Comic-Con, as diretoras Kat Coiro e Anu Valia, assim como a roteirista principal Jessica Gao, estiveram no painel com os membros do elenco Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga e Jameela Jamil para uma animada sessão de perguntas e respostas.

Em Mulher Hulk: Defensora de Heróis da Marvel Studios, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos voltados para super-humanos, deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura. A série de comédia de nove episódios recebe uma gama de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/ o Abominável, e Benedict Wong como Wong, assim como Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jon Bass e Elise Goldsberry. 

Invasão Secreta:

A série com Skrulls e Nick Fury (Samuel L. Jackson) chegará ao Disney+ no primeiro semestre de 2023. O painel assistiu um vídeo exclusivo da série, onde apareceram Talos (Ben Mendelsohn), Maria Hill (Cobie Smulders), Emilia Clarke (Game of Thrones) como uma Agente da ESPADA e Olivia Colman, antiga aliada de Nick Fury. Ao elenco também se juntam Kingsley Ben-Adir e Regé-Jean Page. A série crossover mostra uma facção de Skrulls metamorfos que há anos se infiltraram na Terra.

Eco:

Spin-off de Gavião Arqueiro com a história de Maya Lopez (Alaqua Cox) chega em julho de 2023 ao Disney+.

Loki:

A segunda temporada da série com o deus da trapaça, já imortalizado por Tom Hiddleston, chega no final do primeiro semestre de 2023 ao Disney+. Atualmente a série está sendo gravada no Reino Unido.

Coração de Ferro:

A série da nova heroína fortemente armada da Marvel deve estrear no Disney+ no segundo semestre de 2023. Riri Williams (Dominique Thorne) vai aparecer pela primeira vez em Pantera Negra: Wakanda Forever.

Agatha: Coven of Chaos:

Sim, Agatha Harkness (Kathryn Hahn) que vimos antes em WandaVision vai mesmo ter sua própria série. Ela chega ao streaming no final de 2023. Ela começará a ser filmada ainda em 2022.

Demolidor: Nascido novamente (Born Again):

A nova série do Homem sem Medo contará com a volta de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio e está prevista para chegar no primeiro semestre de 2024. E mais, ela deve ter 18 episódios e adaptar o arco “A Queda de Murdock”. Antes disso, Demolidor vai aparecer ainda na série da Eco e da Mulher-Hulk.

Leia também:

Impossível não se emocionar com o trailer de Pantera Negra: Wakanda Forever

Painel de Sandman entregou imagens e o novo trailer da série

Adão Negro ganha clipe especial na SDCC

DC divulga o trailer oficial de Shazam! Fúria dos Deuses

John Wick 4: primeiro teaser é divulgado na Comic-Con

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *