Começou a produção da quarta temporada de Succession
Succession, uma das mais badaladas séries da HBO Max dos últimos anos, já está com os trabalhos em andamento para a sua quarta temporada. Criada por Jesse Armstrong, a série explora temas como poder e dinâmica familiar através dos olhos do patriarca Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos adultos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck). As três primeiras temporadas estão disponíveis no canal de streaming.
A saga continua
Na quarta temporada de dez episódios, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário tecnológico Lukas Matsson se aproxima. A perspectiva desta venda sísmica causa angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder se instala à medida que a família pondera um futuro no qual sua influência cultural e política é severamente reduzida.
O sucesso de Succession
As duas primeiras temporadas da série obtiveram 23 indicações ao Emmy® e nove vitórias, incluindo Melhor Série de Drama, para a segunda temporada. A terceira temporada, que estreou em outubro, liderou o SAG Award para Melhor Elenco em Série de Drama.
O elenco da quarta temporada inclui: Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun, J. Smith-Cameron, Peter Friedman, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Justine Lupe, Scott Nicholson, Zoë Winters e Jeannie Berlin. Novos nomes ainda podem ser anunciados.
Relembre também:
Não Olhe para Cima: filme de Adam McKay na Netflix ganha novo trailer
Vice: a força e a polêmica vida dos bastidores da política | Crítica