Filmes

Começaram as filmagens de IT: A Coisa, capítulo 2

Continuação do sucesso IT: A Coisa, de 2017 deve chegar aos cinemas em 2019

Os trabalhos da continuação de IT: A Coisa, sucesso de 2017, já estão em andamento. Dessa vez, a cidade de Derry e o Clube dos Otários vai ganhar sua versão adulta, com direito a um elenco estrelado. O comando será novamente do diretor Andy Muschietti (Mama). Desta vez, quem fará parte do Clube dos Otários serão os adultos James McAvoy (Fragmentado, e do inédito Glass) como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (A Grande Jogada, Armas na Mesa) é Beverly, Bill Hader interpreta Richie, Isaiah Mustafa é Mike, Jay Ryan interpreta Ben, James Ransone surge como Eddie, e Andy Bean (da série Divergente: Convergente) como Stanley.

Mas o elenco jovem, que conquistou o público, também estará de volta. Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard (Stranger Things) como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.

IT – A Coisa faturou mais de US$ 700 milhões globalmente, se tornando um fenômeno cultural e o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos. Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, IT: A Coisa – Capítulo 2 trará os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.

Muschietti dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman (Annabelle: A Criação do Mal) baseado no romance de Stephen King. Barbara Muschietti, Dan Lin e Roy Lee produzem o filme. Marty Ewing, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg são os produtores executivos.

A produção é filmada em Toronto, no Canadá e o lançamento está previsto para os cinemas brasileiros em 5 de setembro de 2019. A produção é da New Line Cinema, com distribuíção mundial pela Warner Bros. Pictures.

Relembre a nossa crítica de IT: A Coisa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *