FilmesTrailers

Com Carla Diaz, filmes sobre o caso von Richthofen ganham novo trailer

Com a estreia adiada em mais de um ano, os filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou os Meus Pais, inspirados no Caso von Richthofen tiveram um novo trailer divulgado nesta quinta-feira, dia 25 de março. Estrelados por Carla Diaz (a atriz foi eliminada do Big Brother Brasil na terça-feira, dia 23), que vive Suzane von Richthofen, e roteirizado por Ilana Casoy e Raphael Montes (Bom Dia Verônica), os dois filmes vão contar as versões de Suzane e de Daniel Cravinhos sobre o crime.

Confira o trailer:

No elenco das duas obras estão Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Debora Duboc, Augusto Madeira, entre outros. Os filmes têm direção de Maurício Eça e produção da Santa Rita Filmes, em coprodução com Galeria Distribuidora e com o Grupo Telefilm.

Uma nova imagem do longa também foi divulgada:

Carla Diaz como Suzane von Richthofen
Carla Diaz como Suzane von Richthofen

O roteiro do filme é assinado pela criminóloga Ilana Casoy, autora dos livros “O quinto mandamento”, (Art, 2006) e “Casos de Família” (Darkside, 2016), que conta a história do caso Richthofen e da morte de Isabella Nardoni. Raphael Montes, escritor de literatura policial, assina o projeto também.

A pesquisa para reconstituir a história do filme durou cerca de seis meses e analisou os arquivos públicos do julgamento, desde o assassinato até a condenação.

Caso Richthofen

Suzane, Andreas, Marísia e Manfred von Richthofen

Marísia e Manfred Albert von Richthofen foram mortos enquanto dormiam na casa da família, em São Paulo, no dia 31 de outubro de 2002. O crime foi cometido pelos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, namorado de Suzane na época. O relacionamento de Suzane e Daniel começou em 1999, mas não contava com o apoio dos pais de Suzane, que proibiam o namoro.

Suzane, Daniel e Cristian então criaram um plano para simular um latrocínio e assassinar o casal, assim os três poderiam dividir a herança a qual Suzane teria direito.

A filha do casal foi considerada mentora da ação e condenada a 39 anos de prisão. Atualmente, ela cumpre pena no presídio de Tremembé (SP).

Daniel está cumprindo pena no regime aberto, o mesmo que Cristian estava até ser preso em 2018 por posse ilegal de munição, após se envolver em uma confusão em um bar em Sorocaba (SP).

O casal era pai de Andreas von Richthofen, 4 anos mais novo que a irmã.

Leia Mais:

Exclusiva: Ilana Casoy fala sobre filme do caso Von Richthofen e Bom Dia, Verônica!

Terminam as filmagens dos longas sobre o caso Von Richthofen

A menina que matou os pais: Carla Diaz viverá Suzane von Richthofen em filme

Caso Richthofen: imagens inéditas dos filmes foram divulgadas

Caso Richthofen: o primeiro trailer mostra duas versões do crime. Vem ver!

Caso Richthofen: filmes ganham pôsteres e primeiros teasers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *