ccxp22 spoiler night

CCXP23: confirma Tyler Hoechlin e Bruce Dickinson

A CCXP23 apresentou as primeiras novidades para a edição de 10 anos, que será realizado entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. Entre as novidades estão confirmados Tyler Hoechlin, o Superman da série ‘Superman & Lois’, e Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. No Artists’ Valley também estão confirmados Joshua Cassara, Eduardo Risso e, em parceria com a Skript Editoria, o artista senegalês Juni Ba. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site oficial do evento.

Palco Thunder 

O ator norte-americano Tyler Hoechlin, conhecido por ter vivido Derek Hale em Teen Wolf e Clark Kent na série Superman & Lois subirá no Palco Thunder nos dias 2 e 3 de dezembro e também participará do “Fotos & Autógrafos” da CCXP.

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e velho conhecido do público brasileiro pelas inúmeras passagens com sua banda pelo país vai participar pela primeira vez de um evento do gênero no país. O cantor participará de um painel no Palco Thunder, no dia 30 de novembro, para falar sobre a carreira, seu processo criativo e sua íntima relação com a cultura pop. Vale lembrar que, com universos totalmente interligados, o Iron Maiden é uma figura reconhecida dentro da cultura pop, principalmente pelo mascote Eddie the Head e de canções que integram a trilha sonora de diversos filmes e séries.

Artists’ Valley

Em um novo local dentro do pavilhão, o Artists’ Valley by Bis agora ficará próximo da entrada do evento. Conhecido como o coração da CCXP, o espaço também conta com um aumento de capacidade, podendo abrigar até 32 quadrinistas a mais.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *