Comic-conQuadrinhos

CCXP confirma mais quatro quadrinistas para o evento

De 5 a 8 de dezembro ocorrerá o maior evento nerd do Brasil, a Comic Con Experience (CCXP). Foram confirmados mais quatro quadrinistas no evento, para participar do Artist’s Alley e compor a homenagem de 80 anos do Batman. Confira abaixo um pouco sobre os artistas!

John Romita Jr, o “Romitinha”

Criador de personagens como KickAss, Hit Girl, Duende Macabro e Gatuno, John retorna à CCXP para divulgar o seu mais novo trabalho ao lado de Frank Miller: “Superman: Ano Um”. Romita começou a sua carreira aos 13 anos de idade, quando propôs a criação de um personagem a Stan Lee. Filho de um dos maiores quadrinistas do Homem-Aranha, John Romita Sr., Jr. trabalhou em diversos títulos do Homem-Aranha, Homem de Ferro, Superman e Batman e estará presente em todos os dias do evento no Artist’s Alley e ainda participará de eventos ainda não divulgados.

Lee Bermejo

O ilustrador terá a sua estreia no festival. Foi responsável por diversos quadrinhos do universo do Batman e trabalhou ao lado do roteirista Brian Azzarello, em “Batman: Damned” e outros trabalhos. Como artista solo, desenhou várias capas para DC, Marvel e Dark Horse, roteirizou e ilustrou “Batman: Noel” e “Suiciders”.

Eduardo Risso

Risso retorna esse ano à CCXP, após o sucesso de sua participação em 2016. Trabalhou nas renomadas publicações “Caín”, “100 Balas”, “Homem do Espaço”, “100 Balas – Irmão Lono”, “Logan” e “Batman: Preto & Branco”, entre outras. Também tem projetos com o roteirista Brian Azzarello, como a obra “Moonshine”, e com Enrique Sanchez Abulí, como “Torpedo 1972”. Risso já foi vencedor dos prêmios Eisner (2001, 2002 e 2004) e Harvey (2002, 2003 e 2008).

Frank Quitely

Frank escreveu e ilustrou suas primeiras histórias no final dos anos 1980. Após a autoral “Electric Soup”, passou a integrar a revista “Juiz Dredd”. Logo chegou a grandes editoras, como DC, Marvel e Image Comics. Em seu currículo, constam grandes publicações, como “Os Novos X-Men”, “Sandman: Noites Sem Fim”, “We3 – Instinto de Sobrevivência”, “Superman – Grandes Astros”, “Batman & Robin”. Junto com Mark Millar foi responsável pela obra “O Legado de Júpiter”, que em breve ganhará uma série pela Netflix

Os ingressos para a CCXP já estão no seu segundo lote e os valores você pode conferir aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *