CBLOL | Início do terceiro turno coloca fogo na competição
No sábado, 20 de julho, tivemos a 15ª rodada do CBLOL 2019. Com o início do terceiro turno, a situação complicou para algumas equipes, enquanto outras seguem tranquilas, já com vagas quase garantidas na semifinal.
Jogo 1
Abrindo a semana, tivemos INTZ e Redemption.
O jogo valia muito para as duas equipes, tanto para conseguir respirar um pouco melhor na tabela, quanto para garantir o critério de desempate.
A Redemption mandou no jogo. Sempre se mantendo na frente, foram eles que comandaram as ações. No entanto, a INTZ contava com Yorick, e um roubo milagroso de Shini colocou os Intrépidos na partida de novo, que em apenas UMA chamada, viraram o jogo e venceram a partida. Incrível!
Jogo 2
No segundo jogo, tivemos CNB e Uppercut.
Voltando a rodar o jogo de uma maneira exemplar, a CNB teve um bom early game e conseguiu uma boa transição para o meio do jogo, coisa que, quando os Blummers conseguem fazer, dominam.
Isso, ficou evidente nesse jogo. Com uma atuação incrível de Mental e seu Gragas, a CNB não encontrou dificuldades e bateu os Cangurus, e ainda sonha com uma vaga nos Play-offs.
Jogo 3
No terceiro jogo, tivemos Kabum e Team One.
O jogo entre os opostos, mostrou que a Kabum realmente, junto com o Flamengo, é o time a ser batido, enquanto a Team One não conseguiu se encaixar no CBLOL.
Com chances reais de estar automaticamente no Circuito Desafiante já na próxima semana, os Golden Boys não conseguiram achar o jogo contra os Ninjas, que seguem implacáveis no topo da tabela.
Jogo 4
Fechando o sábado, tivemos Flamengo e Pain Gaming.
A Pain, com todo seu histórico, vinha fazendo jogos ruins, e recebendo críticas por parte dos casters. Nesse jogo, no entanto, eles mostraram que tem jogo.
Em uma partida exemplar, eles conseguiram derrubar o Flamengo, com um jogo complexo, redondo e com ótimas chamadas, aumentando muito a moral do time.
Com o final da 15ª rodada, a tabela de classificação do segundo split do CBLOL 2019 ficou assim:
Você acompanha os jogos do CBLOL pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, na Vigília Nerd.
Continue com a Vigília: