Games

CBLOL | CNB mostra avanços e Flamengo bate Kabum

No domingo, dia 7 de julho, foram realizados os jogos da 12ª rodada do CBLOL 2019. Com o confronto pela liderança entre Flamengo e Kabum e a tabela toda embolada, os jogos foram intensos.

Jogo 1

Abrindo o domingo, CNB e Team One se enfrentaram.

Os Blumers, vinham de três vitórias seguidas, finalmente conseguindo encaixar um bom estilo de jogo. Principalmente agora, com a estreia de Mental, o novo caçador dos Blumers, que contam com três opções de selva na equipe.

A Team One, que também tem mostrado melhora, teve o jogo nas mãos durante o começo, mas pb0 escalou muito bem com seu Ezreal, mesmo com Aslan tendo uma partida apática.

A CNB, com essa partida, fechou quatro vitórias seguidas, dois fins de semana perfeitos, e começa agora a buscar a sua vaguinha no G4.

A pergunta é: quem será o jungler do próximo jogo?

Jogo 2

No jogo entre as duas melhores equipes do split segundo os casters, Kabum e Flamengo se enfrentaram. O que era para ser um jogo calmo e calculado, acabou se tornando um caos.

Com 51 abates em 31 minutos, o jogo foi marcado por lutas constantes, briga por objetivos e abates 1×1. Parecia muito mais um jogo de Solo Queue do quem uma partida competitiva.

As equipes tinham campeões que pediam lutas, Kabum com Aatrox, Jax e Sivir, enquanto o Flamengo vinha com Talyah, Kalista, Irelia e Nautilus. Mesmo assim, a quantidade de abates surpreendeu.

No final do jogo caótico, o Flamengo acabou levando a melhor, e agora os rubro-negros estão empatados com os Ninjas no topo da Tabela de Classificação.

Melhores momentos desse jogo frenético

Jogo 3

Pain e Redemption se enfrentaram no terceiro jogo do dia.

A Pain não vem tendo bons jogos, e isto é um fato. A Redemption, continua sendo um time instável, mas comparado com essa formação da Pain, eles levam vantagem.

Enquanto a Pain é um time totalmente voltado para o caçador Minerva ceder recursos para o time, principalmente para o midlaner Tinowns. Mas se o caçador não estiver num dia bom, o time não rende.

No jogo em questão, Zuao fez questão de capitalizar cinco Dragões Elementais, três Barões e um Ancião, colocando a Redemption em uma posição tranquila na partida. Mesmo assim, demoraram mais de 44 minutos para finalizar a partida, o que mostra a dificuldade que os times têm de fechar jogos dentro da competição no geral.

Melhores momentos de Pain x Redemption

Jogo 4

Fechando a semana, tivemos INTZ e Uppercut.

Com a volta de Alberto “ScrappyDoo” Yañez para os drafts da Up, e com Lechase novamente na jungle, a equipe assumiu uma cara nova.

Indo para cima, buscando jogo, controlando objetivos e mapa, e mais que isso, executando muito bem as lutas que eles decidiam comprar.

Mesmo com as duas equipes indo para uma composição de scaling, quem tomou a frente da partida durante o tempo todo foi a Uppercut. Mesmo com a INTZ conseguindo manter o jogo, uma ótima contestação da Uppercut em uma chamada de Barão dos Intrépidos fechou o jogo, e colocou os Cangurus no G4.,

Os Cangurus estão na briga!

Com o final da 12ª rodada, a tabela de classificação do segundo split do CBLOL 2019 ficou assim:

Você acompanha os jogos do CBLOL pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, na Vigília Nerd.

Continue com a Vigília:

League of Legends em Quadrinhos | Ashe: Mãe de Guerra

Turma da Mônica: Laços, crítica sem spoilers | Vídeo

Zeh Marquez

Apaixonado por e-Sports e estudante de Publicidade e Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *