Games

CBLOL | INTZ derruba a Kabum. Pain entra em crise

No domingo, dia 30 de junho, ocorreram os jogos da 10ª rodada do CBLOL 2019. Com os Intrépidos quebrando a soberania da Kabum, os confrontos realmente pegaram fogo.

Jogo 1

Abrindo a rodada, tivemos INTZ e Kabum. Os Intrépidos chegaram para a partida como único time a vencer os Ninjas até então, e mantiveram o título.

Com Tay e seu Vladimir pegando dois abates logo no início, o plano de jogo da INTZ foi mudado, e todos os recursos foram direcionados para a rota do topo.

Com o jogo acelerado de um campeão com o burst e cura extremamente elevados, como é o caso do Vladimir, ele carregou a partida solo, causando um grande snow ball e desbancando a série de vitórias da Kabum.

Repitam comigo: não feedem um Vladimir!

Jogo 2

Pain e Uppercut entraram para o segundo jogo do dia.

Os times vêm em situações opostas. A Pain, de quatro jogos e quatro derrotas, enfrentou uma Uppercut numa boa crescente, se encontrando dentro da competição.

Mesmo com a Pain tendo a vantagem em todo o começo do jogo, os jogadores não souberam abusar disso. Anyyy e seu Azir seguraram muito a partida. Alternative trouxe a nova build de Trindade/Colhedor de Essência para sua Ashe, e Fitz conseguiu ótimos ultimates com seu Rumble.

O resultado de um jogo bem executado pela Uppercut deixou a Pain com um alerta na equipe, que amargou a quinta derrota consecutiva.

Hora da Pain revisar seu gameplay para a próxima rodada

Jogo 3

Entre Flamengo e CNB, os Blumers mostraram que não podem ser subestimados.

A composição do Flamengo foi sem sentido nenhum, e estava mecanicamente muito mal. Problema dos rubro-negros, pois a CNB estava com tudo em dia.

Com pb0 acertando tudo com seu Ezreal, eles não quiseram esperar por um segundo barão para vencer a partida, e tiraram o salto alto do Flamengo, derrubando BrTT e equipe, mostrando o porquê de estarem há tanto tempo na liga principal.

Os Blumers estão vivos!

Jogo 4

Fechando a décima rodada, tivemos Team One e Redemption.

Essa partida teve apenas um nome: Luskka. O Atirador dos Golden Boys e seu Draven fizeram um estrago em qualquer jogador da Redemption que aparecesse. Esse foi o resumo da partida: “protect the Draven”.

O jogo mostrou que a equipe vem em uma crescente de jogos, mostrando todo o potencial que já vinha sendo narrado pelos casters de um time que foi dominante no Circuito Desafiante.

Com a vitória, os Golden Boys terminam a semana 2-0 e seguem em busca de uma vaga nas semifinais.

Luskka iluminando seu Draven

Com o final da 10ª rodada, a tabela de classificação do segundo split do CBLOL 2019 ficou assim:

Você acompanha os jogos do CBLOL pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, na Vigília Nerd.

Continue com a Vigília:

League of Legends em Quadrinhos | Ashe: Mãe de Guerra

Turma da Mônica: Laços, crítica sem spoilers | Vídeo

Zeh Marquez

Apaixonado por e-Sports e estudante de Publicidade e Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *