Games

CBLOL | Kabum e Pain seguem na liderança

No sábado, dia 15 de junho, aconteceu a terceira rodada do CBLOL 2019. O dia foi marcado pelo confronto entre as equipes que estavam empatadas, dando uma cara nova para tabela de classificação.

Jogo 1

Abrindo a terceira semana de jogos, tivemos INTZ e Uppercut.

As duas equipes estavam 2-2, por isso, o jogo importava muito para já deixar um dos times um pouco mais tranquilo.

Com a bot lane de Sona e Taric, a INTZ foi implacável. Sem dar chances para a Uppercut, os Intrépidos dominaram o jogo do ínicio ao fim, com controle geral de abates, mapa, dragões e vantagem no ouro.

Os únicos abates que a Up conquistou foram por overs por parte da INTZ, mas, devemos destacar o meio da Uppercut, Anyyy, que mesmo com os resultados negativos da equipe, tem se mostrado um jogador bastante completo e, quem sabe, com muitas futuras propostas na próxima dança das cadeiras.

A INTZ chega no domingo, dia 16, aliviada, podendo abrir um 4-2, já que jogará contra a debilitada Team One.

Shini levou o destaque com seu Hecarim

Jogo 2

No jogo mais arrastado do dia, Pain e Redemption se enfrentaram.

Sona e Taric foram a escolha de rota inferior da Redemption, enquanto a Pain apostou em Lucian e Yumii.

Sabendo como sua composição rodava, a Pain abusou do push nas rotas laterais. Os dois times tiveram seus momentos, mesmo com a Pain estando a frente em quase todos eles.

A Redemption, com bons pick-offs, conseguiu rechaçar o primeiro barão da Pain, mas em uma luta pelo dragão, acabaram entregando toda a vantagem que eles estavam segurando, e a Pain, levou o jogo!

EsA e sua Yumii ficaram com o destaque da partida!

Jogo 3

Flamengo e Kabum entraram para o terceiro confronto do dia.

Com uma troca que ninguém esperava, BrTT jogou como suporte, enquanto Reven (Flanalista) atuou como ADCarry.

A má fase do time mais uma vez se mostrou presente. Com uma atuação péssima, claramente BrTT, mesmo sendo um bom jogador, não tem noções profissionais de suporte. Aos 28 minutos, a diferença no placar de visão entre ele e Ceos era de 36 a 59.

Sem nenhuma dificuldade, a equipe da Kabum passeou pelo Rift, garantiu a vitória e colocou a segunda derrota seguida na equipe do Flamengo, algo que não havia ocorrido no split passado.

Aquele suporte que todos queriam Ceos leva o destaque da partida

Jogo 4

Team One e CNB fecharam o dia de League of Legends.

Apostando em uma composição late game, a CNB parece que entendeu seu ponto fraco: a tomada errada de decisões.

O time vinha tomando decisões erradas no meio da partida, o que prejudicava o time a longo prazo. Agora, com uma composição que demoraria para escalar, eles poderiam errar nesses pontos, e mesmo assim, teriam uma luta forte no fim do jogo.

E foi exatamente o que aconteceu.

Tomaram pressão no começo, tiveram que ceder alguns objetivos, mas no final, a composição funcionou, e os Blumers garantiram a sua primeira vitória na competição.

Duclou ficou com o último destaque do dia!

Você acompanha os jogos do CBLOL pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, na Vigília Nerd.

Zeh Marquez

Apaixonado por e-Sports e estudante de Publicidade e Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *