CBLOL | Topo da tabela tem 4 líderes
No domingo, dia 9 de junho, tivemos o segundo dia da segunda semana do CBLOL 2019.
Jogo 1
INTZ e CNB abriram o domingo de jogos.
Os Blumers, como sempre, jogaram um early game impecável. Com um controle quase que total do mapa e boas chamadas, parecia que eles iriam finalmente conseguir sua vitória.
A INTZ tinha uma composição de scaling, com Ryze, Ezreal e Akali, eles fizeram o jogo que eles sabem fazer. Esperar o tempo passar, segurar o jogo e fortalecer sua composição.
Com isso, foi só abusar do poder do Ryze, que sozinho, acabava com as lutas, resultando na vitória Intrépida.
Jogo 2
A grande surpresa do jogo entre Flamengo e Redemption foi a tão aguardada estréia de um dos jogadores mais queridos do cenário, o Flanalista (Reven).
Entrando como suporte, ao lado de BrTT, sua primeira aparição no competitivo ficou bastante aquém do esperado.
Tendo conquistado o posto de jogador com mais PDL’s no mundo todo, Reven não criou grandes jogadas nem desbalanceou o jogo tanto assim.
Jogando ao estilo Flamengo, o jogo foi longo e arrastado. Nenhuma das duas equipes conseguia administrar bem a vantagem que tinham, e quando o top lanner da Redemption finalmente entrou no jogo, eles conseguiram virar a partida.
A partir daí, com Kai’sa e Ahri em pontos extremamente fortes, eles investiram com tudo, e conquistaram a vitória.
Jogo 3
Team One e Pain se enfrentaram na terceira disputa do dia.
Ainda tentando se encontrar, sem um atirador de ofício, 4lan abandona a selva e assume a rota inferior, enquanto Ryuzaki assume a rota.
Mesmo com um bom resultado na fase de rotas, e tendo um controle de mapa no início do jogo, ainda não foi o suficiente.
Minerva fez muita diferença no início do jogo, conseguindo colocar uma boa vantagem em farm contra o jungler inimigo. Nas lutas decisivas, a Pain soube se organizar melhor, e mais que isso, controlaram muito mais as lutas em equipe.
Mesmo melhorando, a Team One ainda tem muito o que melhorar, mas já mostraram, que estão em busca disso.
Jogo 4
Uppercut e Kabum fecharam o fim de semana de League of Legends.
Mais uma vez, o atirador Alternative foi completamente apagado na série, enquanto do outro lado, DudsTheBoy brilhava, mais uma vez, com seu Ezreal.
Mesmo a Uppercut tendo algumas chamadas boas durante a partida, a equipe da Kabum de mostrou mais contante ao longo do jogo, resultando em um vitória (quase) sem dificuldades.
Com o fim da segunda semana de CBLOL, a classificação ficou assim:
Você acompanha os jogos do CBLOL pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, na Vigília Nerd.