Games

CBLOL | Reta final coloca fogo nas disputas!

No sábado (16) tivemos a semana nove do CBLOL 2019. Faltando apenas duas semanas para o fim da fase regular, os jogos pegaram fogo!

No primeiro jogo do dia, INTZ e Vivo Keyd se enfrentaram. Em um jogo longo e polêmico, os dois lados estavam muito motivados em conseguir a vitória. A INTZ para manter a segunda colocação e a Keyd para fugir da série de promoção. Mesmo com tanta responsabilidade em jogo, a INTZ confiou em Hauz para fazer sua estreia no CBLOL. Jogando no meio, no lugar da Envy, o garoto cumpriu bem o papel.

No que acabou se tornando a partida mais longa do CBLOL, em uma team fight muito polêmica envolvendo a habilidade ultimate do Ryze, a INTZ conquistou a vitória!

Já na sua estréia pelo CBLOL, o menino Hauz começou com vitória e destaque na partida!

Em mais um jogo emocionante, CNB e Kabum e-Sports se enfrentaram no Rift. O jogo valia para os dois lados manterem a chama da esperança de um quarto lugar e a consequente vaga para os play-off’s acesa.

Mais uma vez, o jogo foi disputado até o último minuto. As duas equipes estavam com vontade de ganhar, e o placar mostrava isso, nunca dando saltos muito grandes de vantagem para qualquer um dos lados.

O controle de dragões e torres foi crucial para a CNB, que manteve a cabeça no lugar e garantiu a vitória, dormindo, pelo menos no sábado (16), com uma vaga na semifinal.

Destaque da partida ficou para pb0, que soube fazer bem o papel de carregador com sua Tristana.

No jogo mais ‘calmo’ do dia, a Uppercut enfrentou a já rebaixada equipe da Pro Gaming.

Em um combate sem muitos abates e com a equipe dos caveiras claramente abatida, a Uppercut sabia bem o que fazer e conquistou a vitória, respirando e se mantendo longe da série de promoção.

O destaque da partida ficou para o português Alternative com seu lendário Lucian.

Fechando o dia, Flamengo e Redemption POA se enfrentaram. Em um jogo emocionante, as duas equipes mostraram seu potencial.

O Flamengo com seu ritmo de sempre, sabendo onde jogar e lutando de uma forma invejável. Mesmo quando as lutas pareciam que ia dar errado, eles tinham a frieza e calma para virarem as lutas ou saírem com o minimo possível de perdas.

Do outro lado, a equipe da Redemption se segurou. Por mais de uma vez conseguiram rechaçar a investida do Flamengo, e tentaram buscar o jogo. Destaque para Nyu e seu Jax. Sem ele o jogo teria terminado muito antes. Com boas entradas e causando muitos danos, ele até que tentou junto com sua equipe, mas não deu.

O dia não foi dos melhores para Zuao, que não conseguiu ter presença no jogo. No final, com o bônus de Dragão Ancião e Barão, somada a três dragões infernais, o Flamengo encaixou uma boa luta e venceu a partida.

O destaque ficou para o Robo, que fez o papel de linha de frente com maestria!

Com os jogos do sábado, a tabela ficou assim:

Foto: Riot Games

Você acompanha os jogos do CBLOL pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, na Vigília Nerd.

Zeh Marquez

Apaixonado por e-Sports e estudante de Publicidade e Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *