Games

CBLOL | Pro Gaming respira e Flamengo alcança sua décima vitória na competição

No sábado, dia 16 de janeiro, aconteceu a DÉCIMA PRIMEIRA rodada do CBLOL 2019.

No primeiro jogo, entre Pro Gaming e Uppercut, finalmente, parece que a Pro Gaming acordou.

Com uma postura diferente dos outros jogos, a atual lanterna jogou contra o segundo colocado da tabela. Buscando o jogo, indo pra cima e com uma atitude totalmente diferente, os caveiras surpreenderam.

Usando da sua composição, foi praticamente um novo time jogando!

Em uma partida memorável do suporte Wos, ele participou de 14 dos 16 abates do time, criando jogadas, iniciando, protegendo time todo, dando espaço para seu atirador fazer o seu papel e levando o jogo!

Pro Gaming consegue um belo jogo e mostra que tem potencial!

No jogo dois, CNB e Kabum se enfrentaram. Ambas as equipes vinham mostrando evolução, esse era um jogo importante para a Kabum, pois a CNB estava começando a querer buscar uma vaga nos play off’s.

Mesmo com o bom early game da CNB, com dois abates para a Sejuani logo nos primeiros minutos, eles não contaram com o fator Tristana do Titan, que neste novo patch (9.3) está mais forte do que nunca.

O resultado foi a Kabum garantindo mais uma vitória, e continuando sua escalada para fora da zona de rebaixamento.

Menino Titan de Tristana joga leve!

Entre Vivo Keyd e INTZ, os guerreiros fizeram exatamente o tipo de jogo que eles gostam, escalando toda sua composição, dando tempo para os principais pontos de poder e controlando objetivos.

Com cinco dragões elementais, sendo eles três infernais, um do oceano e um da montanha, a Keyd apenas aguardou o momento certo até o ancião, para, aí sim, fechar o jogo e levar mais uma vitória.

Alguém segura o Tockers, esse Viktor estava imparável!

Fechando o sábado de jogos, tivemos Flamengo enfrentando a Redemption POA.

Na atual situação, a Redemption parece um pouco perdida, bem diferente do time que vinha sendo nas primieras semanas.

Com a mudança nos itens de crítico nesse patch, o atirador BrTT, que já vinha sendo referência no time, tem muito o que mostrar agora, e fez esse papel muito bem hoje com sua Tristana, que fazia as torres parecerem de papel.

Em uma partida total e completamente controlada pelo Flamengo, os rubro-negros não tiveram dificuldades em fechar o jogo, e garantir a sua décima vitória no CBLOL!

Quem segura o Flamengo?

Zeh Marquez

Apaixonado por e-Sports e estudante de Publicidade e Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *