Games

CBLOL: Flamengo líder, Pro Gaming e Kabum sem vitória!

No domingo, dia 20 de janeiro, aconteceu a quarta rodada do CBLOL 2019. Uppercut e Pro Gaming se enfrentaram no primeiro jogo do dia. Ainda sem nenhuma vitória, a Pro Gaming tentou inovar e colocar o jogador Leozuxo como caçador da equipe, na tentativa de mudar seu panorama.

Mesmo com a mudança, a equipe dos Cangurus não precisou de muito esforço para vencer os caveiras. Com domínio total de dragões, a Uppercuts fez o barão sem nenhuma dificuldade e levou a vitória.

No jogo dois, os invictos se enfrentaram. Flamengo e Redemption Porto Alegre entraram no Rift em busca do topo da tabela. Em um dos melhores jogos do fim de semana, finalmente a hegemonia dos dragões que o Zuao vinha impondo foi quebrada pelo caçador rubro-negro. Com lutas controladas, objetivos controlados e um jogo muito tático, o que fez a diferença nas lutas foram o atirador do Flamengo. Sem morrer nenhuma vez no jogo, BrTT conseguiu encaixar muitos danos com sua Xayah, e colocou o Flamengo isolado lá em cima, no topo da tabela.

No jogo 3, a desacreditada CNB enfrentou a Kabum. O que poderia ser o jogo de redenção da Kabum, terminou em pesadelo. A atual campeã brasileira não encaixava as lutas, faltava dano, não controlava objetivos e mais uma vez, continuava com uma visível falta de comunicação. O resultado foi o top laner da CNB com seu Aatrox causando toneladas de danos. Destaque também para o caçador Yampi, que com um Gragas extremamente forte, levaram os Blumers a vitória, fazendo com que a Kabum terminasse a segunda semana sem vencer NENHUM jogo.

Fechando a segunda semana, INTZ e Vivo KEYD se enfrentaram. Em um jogo onde a Keyd mostrou evolução, os Intrépidos jogaram de igual para igual. Com uma partida muito técnica e acirrada, aos 20 minutos a vantagem de ouro ainda não passava dos 1000.

Apesar de todos os memes, o atirador da Keyd estava muito bem posicionado nesse embate, e provou isso na luta final. Enquanto estourava a luta pelo Dragão Ancião, ele aproveitou do seu teleporte, invadiu sozinho a base Intrépida e garantiu a vitória para os Guerreiros!

Com isso, o Flamengo se mantém no topo da tabela, enquanto Kabum e Pro Gaming ligam o alerta vermelho.

Você acompanha os jogos do CBLOL pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch, e claro, toda a cobertura sempre aqui, pela Vigília Nerd.

Zeh Marquez

Apaixonado por e-Sports e estudante de Publicidade e Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *