Castelo Rá-Tim-Bum vai retornar para um episódio especial

Os fãs pediram muito e a TV Cultura vai atender esse pedido! Após 26 anos do final de Castelo Rá-Tim-bum, Nino, Biba, Zequinha, Tia Morgana e outros personagens icônicos vão retornar ao castelo para uma nova aventura.

Em uma parceria com a TV Cultura com apoio da Oreo, no sábado, dia 25 de fevereiro, às 22h, após o Jornal da Cultura, será exibido um especial com os os atores dessa icônica produção infantil.

Cao Hamburguer, criador e diretor da série, é destaque da reunião junto com Rosi Campos (Morgana), Cinthya Rachel (Biba), Cassio Scapin (Nino), Fredy Allan (Zequinha), Fernando Gomes (Gato/ Relógio), Alvaro Peterson (Celeste/ Godofredo) e Enrico (Mau). Outros nomes como Angela Dippe (Penélope), Eduardo Silva (Bongo), Patricia Gaspar (Caipora), Pascola da Conceição (Dr. Abobrinha) também marcaram presença. As Passarinhas Dilma Souza e Ciça Meirelles, bem como as Fadinhas Fafi Prado e Teresa Athayde finalizam o quadro de atores no encontro.

Em 2022, Oreo estreou uma campanha gravada no estúdio original do programa, envolvendo o ator Cássio Scapin e as atrizes Cinthya Raquel e Rosi Campos, sendo um dos raros licenciamentos de Castelo Rá-Tim-Bum com uma marca desde o lançamento do programa, em 1994. Atualmente, a ação já gerou mais de 1 bilhão de impressões nos conteúdos da empresa. Para dar continuidade a este feito, Oreo atendeu aos pedidos dos fãs e tomou a iniciativa de produzir um reencontro inédito entre diversos atores da série original, que se juntaram para relembrar acontecimentos memoráveis que rodearam a série nos anos 90.

O especial estará disponível na internet a partir de domingo, dia 26, nas redes sociais da emissora e também no YouTube da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *