Filmes

Carol Castro e Danton Mello estão em ‘Ninguém é de Ninguém’

Longa nacional baseado na obra de Zíbia Gasparetto estreia em abril

Depois do sucesso de mais de 1 milhão de cópias vendidas, o bestseller “Ninguém É de Ninguém”, de Zíbia Gasparetto, vai ganhar as telonas. Com estreia marcada para 20 de abril, o longa é uma mistura de romance com drama e pitadas de suspense sobrenatural. Na trama, dois casais: Gabriela (Carol Castro) casada com Roberto (Danton Mello) e Renato (Rocco Pitanga) casado com Gioconda (Paloma Bernardi). 

As vidas dos quatro se entrelaçam quando Gabriela é chamada para ser associada ao escritório de advocacia de Renato, um advogado bem-sucedido. Com adaptação de roteiro e direção de Wagner de Assis (Nosso Lar, Kardec), o filme, conforme a divulgação oficial, “é uma história sobre o amor que atravessa os tempos, os ciúmes doentios que destróem relações e projetos de vidas, relacionamentos tóxicos, processos obsessivos, mas também é uma narrativa sobre empoderamento feminino, perdão, recomeço e o olhar espiritual marcante da obra da autora”.

“Esse é um filme que trata de assuntos densos, porém extremamente atuais no momento em que vivemos. Relações abusivas, de possessividade e violência contra a mulher, infelizmente, são temas que vemos todos os dias em todos os lugares, sendo um retrato da nossa sociedade”, afirma Assis..

Ninguém é de Ninguém, o livro

Inspiração do projeto, o livro escrito por Zíbia Gasparetto foi lançado em 2002. A autora é uma referência na literatura espiritualista e lançou 58 títulos escritos em psicografia. Em sua maioria, os enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium, como é o caso de “Ninguém É de Ninguém”. À época do lançamento do exemplar, ele confidenciou que a história é baseada em fatos reais.

Veja também:

Conheça todos spin-offs de Game of Thrones

Sala de Vigilância S08E01: Os filmes mais aguardados em 2023

Andor: a melhor série de Star Wars

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *