Cangaço Novo, trailer

Cangaço Novo: série brasileira do Prime Video tem seu primeiro trailer divulgado

O Prime Video divulgou o trailer oficial de Cangaço Novo. Protagonizada por Allan Souza Lima, Alice Carvalho e Thainá Duarte, a série brasileira Original Amazon é produzida pela O2 Filmes e dirigida por Fábio Mendonça (O Doutrinador) e Aly Muritiba. A produção terá première mundial no Festival de Cinema de Gramado, no dia 14 de agosto, e, antes, será tema de um painel exclusivo no Imagineland, no dia 29 de julho, em João Pessoa. Filmados na região Nordeste do país, os episódios chegam ao streaming dia 18 de agosto.

Confira:


O trailer é agitado, e nele, obviamente, é possível ter uma ideia do enredo. Cangaço Novo contará a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia (Thainá Duarte) lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah (Alice Carvalho) é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle.

Ao lado de Allan Souza Lima, Alice Carvalho e Thainá Duarte, também estão no elenco de Cangaço Novo Hermila Guedes, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo García, Luiz Carlos Vasconcelos e Rafael Losso. Os roteiristas da série são Fernando Garrido e Erez Milgrom. A produção executiva é de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e de Fábio Mendonça e Aly Muritiba.

A série foi criada por Mariana Bardan e Eduardo Melo, que também atuam como roteiristas.

Leia também:

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1. É pra isso que se paga ingresso!

Sobrenatural: A Porta Vermelha é figurinha repetida do álbum

Resgate 2: muita ação e…. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *