Canário Negro: Combustão e Arlequina: Quebrando Vidraças são as novidades da DC nas bancas
Entre as novidades dos quadrinhos da DC Comics em 2020, dois lançamentos da Panini chegaram às bancas e lojas especializadas: Canário Negro: Combustão e Arlequina: Quebrando Vidraças. Os títulos que compõem os selos DC Kids e DC Teens, parte do projeto DC para Jovens Leitores.
Canário Negro: Combustão – destinada aos pequenos – é a primeira graphic novel de Meg Cabot, autora best-seller número 1 do New York Times com O Diário da Princesa. A combinação do roteiro de Meg Cabot com a arte de Cara McGee ressalta a coragem dos personagens e como é possível crescer diante os obstáculos.
Já em Arlequina: Quebrando Vidraças, de Mariko Tamaki – ganhadora do Eisner como Melhor Roteirista – é uma história de amadurecimento sobre escolhas, consequências, justiça, progresso, e como uma criança estranha da parte mais pobre da cidade de Gotham define seu mundo por si mesma. A adolescente Harleen, muito durona, sincera e rebelde, vive em um apartamento em ruínas em cima de um cabaré de caraoquê de propriedade da drag queen MAMA. Desde que os pais de Harleen se separaram, MAMA é sua única família. Quando o cabaré se torna a próxima vítima da onda de gentrificação que toma conta do bairro, Harleen decide transformar sua raiva em ação e, para isso, escolher entre juntar-se a Ivy, que está fazendo campanha para tornar o local um lugar melhor para morar, ou juntar-se ao Coringa, que planeja derrubar Gotham, empresa por empresa.
Ficha técnica de Canário Negro: Combustão

Roteiro: Meg Cabot
Arte: Cara McGee
Formato: 13,9 x 20,3 cm
Lombada: quadrada
Papel: couché
Capa: cartão
Estrutura: 152 + 4
Distribuição: nacional
Periodicidade: especial
Preço: R$ 24,90
Ficha técnica de Arlequina: Quebrando Vidraças

Roteiro: Mariko Tamaki
Arte: Steve Pugh
Formato: 15,2 x 22,9 cm
Lombada: quadrada
Papel: couché
Capa: cartão
Estrutura: 208 + 4
Distribuição: nacional
Periodicidade: especial
Preço: R$ 32,90
Confira também:
Sala de Vigilância – T05E07 – DC Fandome
Naomi: a nova personagem negra da DC ganha publicação no Brasil