Alterações nas estreias da Marvel na Disney+

Calendário de estreias da Marvel Studios é adiado

Greve de Hollywood alterou os planos da Marvel e parte de seu calendário

Mudanças na Marvel Studios. De novo. Mas dessa vez, na linha do tempo do futuro. Com a greve de atores e roteiristas em Hollywood, a Casa das Ideias precisou refazer o seu calendário de séries para a Disney+.

Confira as mudanças no calendário da Marvel:

What if…? – A segunda temporada, anunciada para o início deste ano, agora ficou para dezembro, no dia 25.

Echo/Eco – o spin-off de Gavião Arqueiro estrelado por Alaqua Cox mudou de 29 de novembro para janeiro de 2024. A tendência é que Eco seja lançada com todos seus episódios de uma vez só (será a primeira vez para uma série da Marvel).

X-Men ’97 – a “retomada” da série animada dos anos 90 com os mutantes mais famosos dos quadrinhos passou de 2023 para o início de 2024.

Agatha – o spin-off de WandaVision estrelado por Kathryn Hahn como a bruxa Agatha Harkness agora está previsto para estrear no outono de 2024, provavelmente perto da temporada de Halloween (entre setembro e outubro). A série foi filmada antes da greve e tinha o título Agatha: House of Harkness. Depois, em julho de 2022, mudou para Agatha: Coven of Chaos. Agora, no entanto, o título será Agatha: Darkhold Diaries.

Próximas estreias

A próxima estreia da Marvel Studios na Disney+ é a segunda temporada de Loki, com estreia marcada (e mantida) para 6 de outubro.

Outros shows anunciados, como Demolidor e Magnum (Wonder-Man) não foram concluídas antes da greve de atores e roteiristas. Já Coração de Ferro foi toda filmada, mas não concluída por completo.

Leia também:

Divertido, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante revitaliza os heróis cascudos

Clipe inédito de As Marvels mostra o crescimento das protagonistas

Todas as estreias da Netflix em setembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *