Santo Netflix

Bruno Gagliasso é o protagonista de “Santo”, nova série da Netflix

Santo, da Netflix, é uma série espanhola que acaba de ganhar seu trailer e pôster oficiais

“Santo”, nova série espanhola da Netflix acaba de ter divulgados seu pôster e trailer oficiais. A novidade é um thriller policial que conta com o brasileiro Bruno Gagliasso (Marighella) e o espanhol Raúl Arévalo. A estreia mundial está marcada para o dia 16 de setembro. Criada por Carlos López (Hache, O Príncipe, A Embaixada) e dirigida por Vicente Amorim (Divisão A, Romance Policial: Espinosa, Copa Hotel), “Santo” é a primeira ficção espanhola filmada entre a Espanha e o Brasil, e tem produção da Nostromo Pictures.

Assista:

Elenco e história de “Santo”

Além de Gagliasso e Arévalo, o elenco conta com as atrizes Victoria Guerra (Água Seca, 3 Mulheres) e Greta Fernández (Elisa e Marcela, A Filha de um Ladrão). Conforme a divulgação, “Santo” tem uma trama que envolve crime, ação e intriga que, em muitos momentos, se aproxima do terror. 

Na história, Santo é o traficante de drogas mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Os dois policiais que o procuram, Cardona (Bruno Gagliasso) e Millán (Raúl Arévalo), inicialmente se opõem, mas passam a colaborar e a se entender para resolver o caso e permanecerem vivos.

Santo, a nova série espanhola da Netflix
Santo da Netflix chega dia 16 de setembro

E aí, o que acharam?

Outras produções que chegam em setembro na Netflix são Vizinhos (1/09), filme com Leandro Hassum, e a série musical Só Se For Por Amor (21/9/2022), com Lucy Alves e Filipe Bragança.

Leia também:

Todas as estreias da Netflix em Setembro

Confira o trailer de “A Queda”, com Jeffrey Dean Morgan

Cyberpunk: Mercenários ganha trailer e data de estreia na Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *