Brian Michael Bendis troca a Marvel pela DC

O mundo dos bastidores e criadores de quadrinhos ganhou uma grande novidade na terça-feira, dia 7 de novembro. Um dos principais roteiristas da Marvel, Brian Michael Bendis, trocou a Casa das Ideias pela maior rival, a DC Comics. O anúncio foi feito na conta do Twitter oficial da editora do Batman, dando as boas-vindas a um dos criadores de quadrinhos mais influentes da atualidade. Ele foi um dos maiores pilares do Universo Marvel nos últimos 15 anos.

Bendis confirmou retuitando a informação e corroborando para a notícia.

“Isso é real. Eu amo tudo isso. Mudar é bom. Mudanças são saudáveis. Estou cheio de ideias e inspiração. Detalhes virão! Fiquem ligados”, citou Bendis.

O roteirista norte-americano é conhecido pelo seu trabalho nos principais nomes da Marvel e no selo Marvel Ultimate. Entre outros, ele foi responsável por Alias, que inaugurou o selo Marvel Max, voltado para um público mais maduro.

A chacoalhada na Marvel, no entanto, parece que terá novos capítulos e a Casa das Ideias deve anunciar alguma contratação ou resposta a altura nos próximos dias. Ficamos no aguardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *