Séries

Brasileira vira meme e é presa ao participar de reality show americano

Caso você tenha se deparado com a piada “Where is my flowers?” e ficou sem entender, saiba que foi uma brasileira que cunhou essa expressão. E vamos te explicar como.

Já ouviu falar no Reality Show “90 Dias para Casar (90 Days Fiance)”? O programa é transmitido pelo canal americano TLC, mas faz sucesso pelo mesmo canal aqui no Brasil. A produção de 90 Dias para Casar consiste em mostrar a vida de estrangeiros que se mudam para os Estados Unidos para morar com seus futuros esposos ou esposas. Eles precisam se casar em 90 dias, caso contrário, o visto expira e o imigrante precisa voltar. Aí começa a treta, com diferenças culturais, dificuldade de comunicação e brigas, as “atrações” para o público.

Larissa dos Santos Lima é uma mineira de 31 anos que participou do reality show, virou piada na internet e ficou detida por dois dias por violência doméstica contra o noivo, o americano Colt Johnson, de 33 anos, também participante do programa. Os dois se conheceram pela internet. Colt é engenheiro e mora com a mãe e dois gatos em Las Vegas.

Aqui eles se apresentam:

Larissa e Colt decidiram participar do Reality Show. Mas logo nos primeiro momentos, Larissa protagonizou a cena em que fez com que virasse piada. Em seu desembarque em Los Angeles, a mineira ficou indignada pelo fato de que Colt não havia levado nenhuma lembrança para comemorar sua chegada. A primeira frase dela foi “Where is my flowers?”. Ela ainda insistiu que ele comprasse no aeroporto, mas o engenheiro se recusou e disse que não pagaria 20 dólares por uma flor.

Assista o vídeo:

 

Além da petulância de Larissa, a pronúncia e a construção da frase fizeram com que ela virasse piada nos Estados Unidos.

Larissa protagonizou ainda outros momentos memoráveis. Como a indignação dela com o calor:

Ela não gosta também da casa, por achar pequena e odeia o fato de não ter sofá. Confira:

Contudo, a treta não acaba por aí. As confusões entre eles foram piorando e Larissa acabou presa com menos de 15 dias nos Estados Unidos, acusada de violência doméstica. Mas Colt não prestou queixa e a brasileira acabou ficando apenas dois dias presa. Antes de ir para o xadrez, Larissa fez posts acusando o noivo de desligar seu celular sem autorização.

Quais serão os próximos capítulos dessa treta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *