Brasil Game Show terá 500m² de arena free to play, incluindo PlayerUnknown’s Battlegrounds
PUBG é sem dúvida o recordista de vendas e um dos pioneiros do estilo Battle Royale (nome dado ao estilo de jogo onde os jogadores lutam por sobrevivência até sobrar apenas um). Com toda essa bagagem, ele não poderia deixar de ter seu espaço especial na Brasil Game Show (BGS) de 2018. A maior feira de jogos da América Latina, neste ano, terá um espaço de 500m² aberto ao público, com mais de 100 exclusivas de PUBG, entre mobile e PC. A atração será comandada pela PUBG Corp, estúdio responsável pelo título e que estreia na Brasil Game Show como patrocinadora ouro.
“Será incrível ver uma arena com mais de 100 estações rodando o jogo, que traz justamente um cenário em que diversos competidores precisam batalhar até que reste apenas uma equipe, a grande vencedora. Certamente será um dos espaços mais concorridos da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
A BGS acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, em São Paulo. Para maiores informações, acesse o site oficial do evento.