Games

Black Dragon e INTZ representam o Brasil em campeonato mundial de Crossfire

Começa na quarta, dia 4 de dezembro, a sétima edição do principal torneio global de Crossfire, o Crossfire Stars  2018 (CFS), que vai até o domingo, dia 9. O evento realizado pela Smilegate, desenvolvedora do jogo, reunirá os maiores nome do FPS em um torneio com mais de U$$ 820 mil em premiações. O evento contará com a participação de 16 times, e acontecerá nas cidades de Taicang e Nanjing, na China.

As vagas para a CFS 2018 foram definidas da seguinte forma:  Brasil, Filipinas e Vietnã, que disputam a Crossfire Elite League, têm duas vagas cada; a China, uma das favoritas ao título e sede do torneio, tem mais três representantes; América do Norte e Europa contam com uma vaga cada e disputam um lugar extra por meio de um confronto direto entre as segundas melhores equipes de cada região; Egito, Rússia e Indonésia, onde há qualificatórias locais, têm uma vaga por país, e uma qualificatória da América Latina define o último classificado, que esse ano será um time da Colômbia.

As equipes brasileiras Black Dragons e INTZ vão representar o país no mundial por terem vencido as classificatórias nacionais da competição.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial do Crossfire Brasil no youtube.

Os resultados da competição você acompanha aqui, pela Vigília Nerd!

Zeh Marquez

Apaixonado por e-Sports e estudante de Publicidade e Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *