Bem-vindos ao Wrexham: série sobre o time de Ryan Reynolds chega a 3ª temporada

Bem-Vindos ao Wrexham”, a série documental do FX indicada ao Emmy foi renovada para a terceira temporada com estreia prevista para 2024. A notícia chegou em meio à estreia dos novos episódios da segunda temporada no Star+ que acompanha os esforços de Rob McElhenney e Ryan Reynolds para restaurar a glória do Wrexham Football Club, um dos times de futebol mais antigos e com mais história do mundo.

Em 2020, Rob Ryan se uniram para comprar o clube dos Dragões Vermelhos, um time da quinta divisão, com a esperança de contar uma história de superação pela qual o mundo pudesse torcer. Apesar de uma dolorosa eliminação nos playoffs, a segunda temporada segue acompanhando o clube na luta para chegar à Premier League, a competição de maior prestígio da Liga Inglesa.

Sua dedicada equipe e torcedores se apegam ao sonho de devolver a glória ao time e à cidade enquanto se preparam para os novos desafios que a fama trouxe à sua pequena comunidade.

Na segunda temporada, Rob McElhenney (It’s Always Sunny in Philadelphia) e Ryan Reynolds (nosso Deadpool) gerenciam o terceiro clube de futebol profissional mais antigo do mundo. A docussérie explora os sonhos e preocupações de Wrexham, uma cidade da classe trabalhadora no norte do País de Gales, Reino Unido, quando duas estrelas de Hollywood assumem o histórico, mas conturbado, clube de futebol da cidade.

“Bem-Vindos ao Wrexham” conta com a produção executiva de McElhenneyReynoldsJosh DriskoBryan RowlandJeff LuiniNick FrenkelGeorge Dewey, e de Andrew FriedDane LillegardSarina Roma e Jordan Wynn da Boardwalk Pictures. “Bem-Vindos ao Wrexham” é uma produção da More Better Productions, Maximum Effort Productions, 3 Arts Entertainment e Boardwalk Pictures. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *