Belo Desastre

Belo Desastre: filme com Dylan Sprouse ganha nova data de estreia no Brasil

O filme Belo Desastre (Beautiful Disaster) tem nova data para chegar aos cinemas brasileiros. Agora, ele chega no dia 13 de abril, junto da estreia nos Estados Unidos. Baseado na franquia best-seller, o longa promete uma história intensa, reviravoltas, romance, humor e… pegação (claro!).

Em Belo Desastre vemos mostra como um match nada provável pode se transformar em uma paixão surpreendente. Queridinho do público, Dylan Sprouse estrela o filme ao lado de Virginia Gardner, levando para as telonas o romance de sucesso que conquistou milhares de fãs no universo literário. 

A história gira em torno de Travis “Cachorro Louco” Maddox (Dylan Sprouse), um bad boy que divide sua rotina entre encontros e lutas clandestinas. Ele vê sua vida virar do avesso quando conhece Abby Abernathy (Virginia Gardner), uma garota cheia de segredos, que vai fazer de tudo para fugir do seu passado enquanto tenta escapar das investidas de Travis. 

Intrigado com a resistência de Abby, Travis oferece a ela uma aposta simples: se ele perder sua próxima luta, ele deve ficar sem sexo por um mês. Se ele ganhar, Abby deve morar com ele e seu colega de quarto (Austin North) pelo mesmo período de tempo. De qualquer forma, Travis não tem ideia de que o passado misterioso de Abby está prestes a emergir, e ele pode finalmente ter encontrado o seu par.

Belo Desastre é dirigido por Roger Kumble (Segundas Intenções, After – Depois da Verdade). Além de Dylan Sprouse e Virginia Gardner, o filme conta ainda com Austin North, Libe Barer, Brian Austin Green e Rob Estes no elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *