Gotham Knights Gilded City

‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ será publicada no Brasil em outubro

DC Comics apresentou série limitada que contará a história do último caso do Cavaleiro das Trevas antes dos eventos do jogo Gotham Knights durante a San Diego Comic-Con

‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ vai chegar ao Brasil. A Panini vai lançar a série limitada mensal por aqui, e a estreia está programada para acontecer em outubro, simultaneamente com o jogo. Cada edição vai incluir um código exclusivo para resgatar itens. O primeiro volume, por exemplo, vai trazer uma skin para a Batcycle. A obra conta com roteiros de Evan Narcisse e arte de ABEL e vai apresentar os eventos que acontecem antes da história do jogo ‘Gotham Knights’ começar. O game será lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Capa Revista Gotham Knights Gilded City
Capa da Revista que chega em outubro

Os quadrinhos de Gilded City vão preparar o terreno para o jogo e devem mostrar como Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho chegaram ao ponto em que se encontram – no início de Gotham Knights – e como um vírus misterioso se espalhou pela cidade e afetou os habitantes de Gotham City. Batman estará presente nos quadrinhos, então é esperado que a HQ mostre como o herói morreu, já que o jogo Gotham Knights começa com os quatro personagens reunidos no funeral de Bruce Wayne. 

Além de mostrar a história de Batman, a obra sobre Gilded City terá um enredo paralelo ambientado na década de 1880. Essa narrativa histórica girará em torno de um vigilante chamado Runaway, que também está investigando o vírus que surgiu pela primeira vez na época. As duas tramas prometem se conectar de maneira que seja a última investigação do Homem-Morcego, antes da sua morte.

Confira também:

Todas as estreias da Netflix em Setembro

O que esperar do Disney+ Day

Confira os anúncios da Marvel Studios na Comic-Con 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *