Comic-conFilmesOpiniãoQuadrinhosVídeos

Aves de Rapina: dissecamos as cenas inéditas da CCXP

E a CCXP ainda vai ecoar por muito tempo aqui na Vigília. Depois de quatro dias repletos de atrações, vamos dar o nossa visão sobre tudo que rolou por lá. E começamos com um painel marcante: Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. A Warner Bros. Pictures trouxe o elenco quase completo (faltou o vilão Máscara Negra, que será interpretado por Ewan McGregor). Mas é claro, o filme é todo do girl power, e tivemos Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e a diretora Cathy Yan, destilando informações e trazendo um conteúdo inédito para os brasileiros.

Assista:

Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (Eu, Tonya) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro; Rosie Perez como Renee Montoya; Chris Messina como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (Doutor Sono) e nos filmes como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco estreia como Cassandra “Cass” Cain em seu primeiro filme.

Dirigido por Cathy Yan com base no roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produz o longo ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, David Ayer e Hans Ritter.

Junto com Yan nos bastidores está o time criativo composto pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (Nasce Uma Estrela, Venom); o designer de produção K.K. Barrett; os editores Jay Cassidy e Evan Schiff e a figurinista Erin Benach. A música é de Daniel Pemberton.

O filme tem estreia marcada para dia 7 de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *