Ator de Game of Thrones escalado para o elenco de Inumanos

Iwan Rheon, o bastardo Bolton de Game Of Thrones, foi anunciado oficialmente hoje pela Marvel como integrante do elenco da série de TV dos Inumanos. O ator viverá o personagem Maximus (Maximus Boltagon), que foi por um breve período líder do grupo de heróis. Ele se junta à Elysia Rotaru, que viverá a heroína Medusa, membra da família real dos Inumanos. A série, que terá gravações inéditas em IMAX, deve estrear em setembro, e terá lançamento especial no cinema.

Rheon viverá um novo Bolton, agora em IMAX

Maximus é também irmão do Rei Raio Negro, e foi criado pela clássica dupla Jack Kirby e Stan Lee. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em uma história do Quarteto Fantástico, em 1966. A considerar o papel de Rheon em Game Of Thrones, ele combina também com as características do personagem Inumano. A equipe de produtores da série trabalhou também nas séries da Marvel na Netflix e os dois primeiros episódios (que serão rodados em IMAX), serão dirigidos por Roel Reine, tendo sua continuidade na emissora ABC.

Os Inumanos

A raça de superhumanos com toda sua singularidade e poderes únicos foi introduzido na Marvel por Stan Lee e Jack Kirby em 1965. Nos últimos anos, a raça foi muito lembrada durante a série de TV Agents Of Shield, também sob produção da ABC. Apesar disso, seu elenco e personagens principais (Raio Negro, Medusa, Dentinho, entre outros) ficaram de fora e anos atrás a ideia era de que teríamos os Inumanos já na fase 3 da Marvel no Cinema. Segundo a nota oficial da Marvel, Inumanos irá explorar uma “aventura nunca antes contada de Raio Negro e a família real”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *