Assinantes da Netflix da América Latina poderão assistir aos indicados ao Oscar com exclusividade

A Netflix anunciou uma novidade muito legal para nós, que moramos na América Latina. Os assinantes que são moradores dessa região poderão assistir quatro filmes indicados ao Oscar 2017 com exclusividade, inclusive, o vencedor na categoria Melhor Filme, Moonlight. Os outros filmes que estão disponíveis ainda nesse primeiro semestre são Até o último homem, Lion e Jackie. Saiba um pouco mais sobre cada um:

Até o último homem: com seis indicações ao Oscar, o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial. O médico do exército Desmond T. Doss (o homem-aranha Andrew Garfield) se recusa ir para o campo de batalha e matar pessoas, mas durante a Batalha de Okinawa, ele acaba se envolvendo com o embate, quando vai trabalhar na ala médica e salva muitas vida, o que o rende uma medalha. Isso o torna o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. Leia a crítica completa.

Moonlight: Com oito indicações, o filme conta a história da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre em Miami, em três momentos. É possível acompanhar o bullying na infância, a crise de identidade na adolescência e a tentação para o universo do crime e das drogas. Leia nossa crítica completa.

Jackie: Indicado três vezes ao Oscar, o longa é protagonizado pela belíssima Natalie Portmann, que dá vida a Jacqueline Kennedy, uma viúva que lida com o trauma do assassinato do seu marido, o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

Lion: O filme, que conta a história real de Saroo (Dev Patel), recebeu seis indicações ao Oscar. O pequeno indiano se perde do irmão em uma estação de trem e a partir daí, sua vida vai tomar um rumo que ele jamais imaginou, sendo adotado por uma família australiana. Depois de vinte anos, ele decide ir atrás de sua família biológica. Leia a crítica completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *