As estreias da Disney+ em dezembro

Muito conteúdo especial para as festas de final de ano em dezembro no Disney+

Os destaques da lista desse mês, além de todas a filmografia de “Esqueceram de Mim”, temos a série Willow que traz muita magia e saudosismo.

Confira todas as estreias de Dezembro no Disney+:

Meu Papai (Ainda) é Noel

Minissérie com novos episódios todas as quartas, encerra dia 14 de dezembro.

Scott Calvin está de volta! Depois de ser Papai Noel por quase trinta anos, Scott está mais alegre do que nunca. Mas à medida que o Natal perde popularidade, o mesmo acontece com sua magia. Scott se esforça para cumprir todas as responsabilidades do trabalho e também estar presente para sua família. Depois de descobrir que há uma maneira de se aposentar, Scott considera deixar o Papai Noel e encontrar um sucessor digno para que ele possa ser um pai e marido melhor. Com Tim Allen e Elizabeth Mitchell (Lost). Também disponíveis toda a filmografia “Meu Papai (Ainda) é Noel 1, 2, 3.

Pentatonix: Volta ao Mundo

Especial Original Disney+ estréia dia 2 de dezembro

As superestrelas do coro Pentatonix a cappella precisam de inspiração para criar seu álbum anual de Natal. De uma misteriosa sala de correspondência, a maravilhosa magia da Disney envolve o público em uma jornada emocionante que os leva a conhecer as tradições de Natal, fonte de inspiração para os fãs da Pentatonix em todo o mundo. A aventura prova ao grupo que não importa onde você mora, o mundo é muito pequeno, afinal!

A Estudante

A Estudante é uma história sobre um bolo de Natal. Uma história de inocência, ganância e fantasia em uma universidade católica para as mulheres durante os anos de guerra. O termo “aluno” deriva do latim, “pupilla”, que significa pequeno. O especial é baseado em uma carta de Natal enviada por Elsa Morante, uma das mais famosas escritoras italianas do século XX, a seu bom amigo Goffredo Fofi, no Natal de 1971.

Mickey Salva o Natal

Especial estréia dia 23 de dezembro

Mickey Mouse quer organizar o Natal perfeito para seus amigos em uma cabana de neve aconchegante na floresta. No entanto, Mickey se concentra tanto na decoração que, sem pensar, joga de lado o brinquedo especial de Pluto. Querendo agarrá-lo, Pluto acidentalmente faz com que o Papai Noel caia com seu trenó e perca todos os presentes para as crianças de Hot Dog Hills. Com o tempo correndo na véspera de Natal, Mickey, Pluto e seus amigos devem viajar para o Polo Norte para salvar o Natal e aprender o verdadeiro significado do feriado.

Estréias de Filmes:

Diário de um Banana: As Regras do Rodrick

ORIGINAL DISNEY+ estréia dia 2 de dezembro

As aventuras barulhentas de Greg Heffley, um estudante do ensino médio, continuam em DIÁRIO DE UM BANANA: AS REGRAS DO RODRICK. Desta vez se concentrou no relacionamento complicado com seu irmão Rodrick, um adolescente com cabelos espetados, preguiçoso e indisciplinado que passa muito tempo ensaiando com sua banda de rock, Löded Diper. Embora ele goste de atormentar Greg, no fundo ele tem uma profunda afeição por seu irmão mais novo.

Dirigido por Luke Cormican (Teen Titans Go!) e escrito e produzido por Jeff Kinney, tem um elenco de vozes em inglês composto por Brady Noon (The Mighty Ducks), Ethan William Childress, Edward Asner (UP: Altas Aventuras), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Erica Cerra (Power Rangers) e Hunter Dillon (DEADPOOL 2).

Estréias de séries

O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu (série original) Estréia dia 7 de dezembro, todos episódios disponíveis

A série acompanha um grupo de jovens adultos, que veem no anúncio de uma audição para uma companhia de teatro a oportunidade de retomar a busca de seus sonhos adormecidos e fazer carreira nas artes cênicas. Aprovados em uma primeira seleção, aspirantes a cantores, atores e atrizes vivem uma mistura de sentimentos como o deslumbramento do mundo do teatro, a descoberta de novos amores, traições, lembranças do passado e o medo do fracasso, já que não sabem se serão contratados ao final das audições.

A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História

Série original Disney+ estréia dia 14 de dezembro com 2 episódios disponíveis, novos episódios todas as quartas

A série original Disney+ é uma expansão da franquia de filmes “Legend of the Lost Treasure “A Lenda do Tesouro Perdido” contada do ponto de vista de uma jovem heroína, Jess. Ela está em busca de respostas sobre sua família que embarcará na aventura de uma vida para descobrir a verdade sobre seu passado e salvar um tesouro perdido. Estrelada por Lisette Olivera, Catherine Zeta-Jones (Chicago), Jake Austin Walker (Rectify), Jordan Rodrigues (Lady Bird), Zuri Reed (), Antonio Cipriano (Jagged Little Pill) e Lyndon Smith (Parenthood).

ESPECIAIS

Solo amor y mil canciones

Estréia – 8 de dezembro

Reúnem-se no palco do Teatro Astor Piazzolla, em Buenos Aires, com Jorge Blanco, Candelaria Molfese e Mercedes Lambre, seus colegas de elenco de Violetta, para compartilhar com um seleto grupo de fãs um show musical íntimo e inesquecível que presta homenagem à célebre história do Disney Channel. O especial apresenta remakes de cinco músicas bem conhecidas de Violetta, bem como depoimentos de alguns fãs que compartilham anedotas engraçadas e algumas memórias da série e seus ídolos.

Encanto no Hollwood Bowl

Estréia dia 28 de dezembro

O público poderá visitar a casa de Madrigal em um concerto espetacular sem precedentes quando o elenco de vozes original do filme vencedor do Oscar® Walt Disney Animation Studios ENCANTO no Hollywood Bowl. Estrelado por Stephanie Beatriz (como Mirabel), Adassa (como Dolores), Carolina Gaitán (como Pepa), Jessica Darrow (como Luisa), Diane Guerrero (como Isabela), Mauro Castillo (como Felix), Angie Cepeda (como Julieta) e Olga Merediz (como Abuela Alma) e convidados especiais, incluindo as lendárias superestrelas colombianas ganhadoras do Grammy® Carlos Vives e Andrés Cepeda, Encanto no Hollywood Bowl transforma o anfiteatro histórico no mundo mágico do filme de animação que se tornou um fenômeno mundial. Este especial de filme-concerto ao vivo, com uma orquestra de 80 peças, 50 dançarinos e excelentes efeitos especiais, colocará o público na frente e no arquivo para desfrutar deste espetáculo musical sem precedentes que celebra o mundo, personagens e músicas de ENCANTO, da Walt Disney Animation Studios.

Estréia de episódios

WILLOW

Novos episódios todas as quartas

Willow é uma nova série de aventura de fantasia live-action baseada no clássico filme de 1988. A história começa com um aspirante a mago de uma aldeia em Nelwyn e uma garota destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir uma rainha má e banir as forças das trevas. Agora, a aventura continua em um mundo mágico em que uma raça de goblins – os brownies – feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas florescem, enquanto um grupo improvável de heróis embarca em uma perigosa busca por lugares além de sua casa, onde eles devem enfrentar seus demônios internos e se unir para salvar seu mundo.

Situado em uma terra encantada de beleza de tirar o fôlego, Willow apresenta um elenco internacional diversificado, incluindo Warwick Davis, Ruby Cruz, Erin Kellyman, Ellie Bamber, Tony Revolori, Amar Chadha-Patel, Dempsey Bryk e Joanne Whalley.

A Misteriosa Sociedade Benedict

Novos episódios todas as quartas, final de temporada dia 7 de dezembro

A Misteriosa Sociedade Benedict se reúne, mas quando o Sr. Benedict (Tony Hale) e o Número Dois (Kristen Schaal) desaparecem na Europa, os meninos e meninas se aventuram em uma missão para encontrá-los. Depois de navegar em águas distantes e enfrentar novos adversários, eles os encontram sob o feitiço da nova operação do Dr. Curtain, espalhando felicidade. As crianças devem encontrar uma maneira de pará-lo antes que seu amado Sr. Benedict, juntamente com milhares de outros ao redor do mundo, sejam mudados para sempre.

Os Monstaner 

Novos episódios todas as quartas a partir de 28 de dezembro

Os Montaner segue esta icônica família de artistas, que se tornou um verdadeiro fenômeno das redes sociais e é liderada por um dos mais importantes expoentes da música latina.

Ao longo dos episódios, o público presenciará, entre outros aspectos, os desafios que cada um de seus membros passa ao buscar manter a harmonia entre sua vida privada e sua carreira profissional sempre aos olhos do público, bem como os marcos de sua vida musical, seus desafios, conflitos pessoais e as emoções geradas pela expansão do grupo familiar quando novos casamentos chegam.

Outras estréias:

7 DE Dezembro

●        Equipe de Resgate
Temporada 1

●        PJ Masks
Temporada 5

●        Clube do Sumô
Final de temporada

9 DE Dezembro

●        Uma Noite no Museu: O Retorno de Kahmunrah

●        Final de Semana em Família: Especial de Natal

14 DE Dezembro

●        Critter fixers: Hospital Veterinário
Temporada 2

Confira também:

Todas as estreias de dezembro no Prime Video

Todas as estreias da Star Plus em Dezembro

Tudo que chega em dezembro na Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *