Aquaman, o filme: agora vai!

Com o perdão do trocadilho, o diretor James Wan e o ator Jason Momoa mergulharam de vez na produção do filme do herói aquático da DC Comics. O primeiro filme solo do Aquaman contará também com Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson e Nicole Kidman.

Depois da divulgação da primeira imagem do set, publicada no Twitter de James Wan (Invocação do Mal e Velozes e Furiosos 7), o elenco e produtores estão fazendo as gravações em várias locações da Gold Coast, no Estado de Queensland, na costa leste da Austrália, incluindo os cuidados da Village Roadshow Studios, entre eles também o Stage 9, a maior unidade de som do hemisfério norte. As gravações também passarão por Terra Nova, no Canadá, na Sicília e Tunísia.

O soberano de Atlântida, que protege a terra e os oceanos e tem mais de 75 anos de vida, deve chegar às telonas em 2018. Antes disso, em novembro desse ano já vamos ter sua introdução no universo DC com o longa da Liga da Justiça, previsto para 16 de novembro.

Amber Heard viverá Mera, enquanto o indicado ao Oscar Willem Dafoe interpretará Vulko. Temuera Morrison (Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones e Lanterna Verde) está no papel de Tom Curry, o clássico Dolph Lundgren foi escalado como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) aparece como o Arraia Negra; com Patrick Wilson (Watchmen) será Orm/Mestre dos Oceanos e a atriz vencedora do Oscar, Nicole Kidman será Atlanna.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *