Gen V spin-off de The Boys

Anunciada a data de estreia de Gen V, spin-off de The Boys

Gen V, a nova série do universo de The Boys, tem estreia marcada para 29 de setembro

Gen V, a nova série live-action baseada no mundo de The Boys acaba de ganhar data de estreia. O Prime Video anuncou oficialmente que a novidade chega com seus três primeiros episódios na sexta-feira, dia 29 de setembro. Depois disso, a série segue com capítulos semanais até o final, no dia 3 de novembro.

Gen V

Gen V se passa na Godolkin University, a única universidade exclusiva para jovens adultos super-heróis na América (comandada, é claro, pela Vought International). O show explora o treinamento da primeira geração de super-heróis que sabem do Composto V e que seus poderes foram injetados neles, no lugar de serem dados. Os heróis jovens e competitivos colocam seus limites físicos e morais à prova ao competirem para entrar no ranking de melhores da universidade. Eles rapidamente aprendem que a ambição traz sacrifícios e a diferença entre certo e errado não é tão clara quanto acreditavam. Quando os segredos da universidade começam a ser desvendados, os estudantes precisam decidir que tipo de heróis eles querem ser.

A série é estrelada por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, e Asa Germann. Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, e Marco Pigossi também estão no elenco (veja as fotos aqui). Gen V conta com convidados como Clancy Brown e Jason Ritter, além de aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reprisando seus papéis de The Boys.

Relembre também:

Série spin-off de John Wick apresenta seus personagens

Live: Os vereditos de “Thor: Amor e Trovão” e a 3ª temporada de “The Boys”

The Boys entrega sua melhor temporada perdendo grandes chances

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *