Anna Muylaert anuncia novo longa: A Melhor Mãe do Mundo

A Melhor Mãe do Mundo, novo longa da diretora Anna Muylaert (“Que Horas Ela Volta?”, “Durval Discos”) é estrelado por Shirley Cruz e Seu Jorge. O longa acompanha uma catadora de materiais recicláveis em uma emocionante jornada pela cidade de São Paulo.

Cineasta premiada e renomada no Brasil e no exterior, Anna Muylaert é reconhecida por desenvolver personagens complexos com um olhar sensível e intimista. A diretora de A Melhor Mãe do Mundo comenta: “Considero a maternidade uma das grandes forças da natureza humana, responsável não apenas pela gestação, mas muitas vezes pela manutenção e defesa da vida. E entre as mães, existem aquelas que não apenas cuidam dos filhos mas também tem coragem de lutar para que eles não herdem o ‘legado de nossa miséria’. A protagonista de A Melhor Mãe do Mundo é uma dessas mães.”.

Confira imagens do longa:

Em A Melhor Mãe do Mundo, Gal, interpretada por Shirley Cruz, é uma catadora de materiais recicláveis que decide prestar queixa em uma delegacia da mulher após sofrer abusos do marido Leandro (Seu Jorge), mas não encontra lá a proteção e ajuda que procura. Determinada a dar uma nova vida e um lar seguro para seus dois filhos, ela decide abandonar a sua casa, levando as crianças na sua carroça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *