Cassian Andor é vivido por Diego Luna

Andor: a melhor série de Star Wars

O caminho de Andor ao longo de seus 12 episódios foi sempre mantendo uma média improvável de regularidade. Cada capítulo foi muito bem trabalhado pela equipe chefiada pelo showrunner, diretor e roteirista Tony Gilroy, fazendo com que os espectadores ficassem grudados na história do “caçador de recompensas” Cassian Andor (Diego Luna). E a aposta da Disney+ e LucasFilm foi certeira. A série destoa de tudo que já vimos no universo criado por George Lucas e nos traz um respiro importante, longe de sagas com sabres-de-luz, jedi, força e uma história mais ampla. Aqui vemos a interferência do Império afetando o dia a dia das pessoas, mostrando que podemos ter coisas incríveis dentro de Star Wars.

E como sempre, fizemos nossa análise por aqui. O último episódio nos garantiu ainda a live mais longa de todas, com muita interação, sorteio e análises. Confira no vídeo abaixo. Não esqueça de assinar o canal e acionar o sininho.

Andor:

Andor é um spin-off de Rogue One: Uma História Star Wars, que apresentou o personagem Cassian Andor, vivido por Diego Luna. O ator mexicano volta ao papel que dá nome à produção.

Andor tem seus acontecimentos posicionados antes do próprio Rogue One (por motivos óbvios). Além de Diego Luna, o elenco conta com Stellan Skarsgard (Vingadores, Duna), Adria Arjona (Morbius), Kyle Soller e Fiona Shaw.

Assista também:

Andor 1×10: regularidade rumo ao topo

Pantera Negra: Wakanda Forever emociona, mas também decepciona

Os Anéis de Poder: fenômeno termina primeira temporada com pontos a melhorar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *