Amores à Parte, com Dakota Johnson, estreia nos cinemas em agosto
Com um olhar provocador sobre os relacionamentos contemporâneos, Amores à Parte (Splitsville), estrelado por Dakota Johnson (Madame Teia, A Filha Perdida) e Adria Arjona (de Andor e Pisque Duas Vezes), chega aos cinemas brasileiros em agosto, com distribuição da Diamond Films. A produção foi destaque na seleção oficial do Festival de Cannes deste ano e é dirigida por Michael Angelo Covino (A Subida), que também assina o roteiro ao lado de Kyle Martin.
A trama gira em torno de Carey (Kyle Marvin), que tem sua rotina virada do avesso quando sua esposa Ashley (Adria Arjona) pede o divórcio. Em busca de consolo, ele recorre aos amigos Julie (Dakota Johnson) e Paul (Michael Angelo Covino). O que Carey não esperava, no entanto, era descobrir que o casal encontrou equilíbrio (e liberdade) em um relacionamento aberto. Movido pela curiosidade e pela necessidade de se reinventar, ele mergulha nessa nova lógica de afeto… e acaba ultrapassando limites que colocam em risco todas as relações envolvidas.
Com humor ácido, diálogos afiados e situações imprevisíveis, Amores à Parte apresenta uma leitura irreverente das complexidades do amor e da liberdade nos vínculos afetivos de hoje. O elenco conta ainda com Nicholas Braun, conhecido por seu papel como Cousin Greg em Succession (2018–2023), e O-T Fagbenle, o Luke de O Conto da Aia (2017–2025).
Dirigido por Michael Angelo Covino, Amores à Parte é uma comédia com toques dramáticos e um retrato contemporâneo das novas formas de amar.