Alemão 2, com Vladimir Brichta e Leandra Leal, estreia em 2 de julho no Canal Brasil

O longa Alemão 2, coprodução do Canal Brasil dirigida por José Eduardo Belmonte, estreia no dia 2 de julho, às 22h30. O elenco conta com Vladimir Brichta (Bingo), Leandra Leal, Gabriel Leone, Mariana Nunes, Dan Ferreira, Aline Borges, Digão Ribeiro e com a participação especial de Zezé Motta. A sequência do filme de 2014 se passa nove anos depois da instalação das UPPs no Complexo do Alemão. No longa, três policiais se infiltram no complexo à paisana para ir atrás de um grande líder do tráfico de drogas que está escondido no local.

Machado (Vladimir Brichta), Ciro (Gabriel Leone) e Freitas (Leandra Leal) são comandados pela delegada Amanda (Aline Borges) e seguem pistas de uma informante. Mas os três acabam cercados dentro do complexo e obrigados a escolher bem os próximos passos para que não sejam pegos pelos traficantes. Do centro de operações, Amanda tenta ajudá-los a sair com vida enquanto comanda uma investigação para saber o que aconteceu de errado ou quem foi o delator.

“Alemão 2″ (2022) (108′)

ESTREIA

Coprodução

Horário: Domingo, 02/07, às 22h30

Direção: José Eduardo Belmonte (O Pastor e o Guerrilheiro)

Classificação: 16 anos

Sinopse: No Complexo do Alemão, os policiais civis Machado, Ciro e Freitas executam uma missão secreta: a prisão de um grande líder do tráfico de drogas. Supervisionados pela delegada Amanda e seguindo as pistas de um informante, a ação sofre uma emboscada. Foragidos, os policiais são caçados por traficantes. Enquanto isso, no centro de operações, Amanda conduz uma investigação sobre o ocorrido e orienta o grupo a sair de lá com vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *