FilmesTrailers

A Maldição da Chorona: confira o segundo trailer

Depois de fazer bonito nas bilheterias de todo o mundo com Aquaman, agora o produtor James Wan (A Invocação do Mal) coloca o dedo no que parece o início de mais uma franquia de terror. A Maldição da Chorona ganhou seu primeiro trailer na segunda-feira, dia 11 de fevereiro, prometendo misturar o sobrenatural com uma antiga lenda urbana do México. Mas desta vez, a direção fica com o estreante Michael Chaves, que foi o vencedor do prêmio de melhor curta-metragem do Shriekfest em 2016 por “The Maiden”.

Confira:


A Maldição da Chorona traz a condição da Mulher da Meia-Noite. Uma aparição horripilante, presa entre o céu e o inferno, aprisionada em um destino terrível que ela mesma selou. A simples menção de seu nome tem aterrorizado gerações no mundo inteiro. Em vida, ela afogou seus filhos em um ataque de ciúmes, jogando-se nas águas agitadas do rio, debulhando-se em lágrimas. Agora, ela chora eternamente. Suas lágrimas são letais e aqueles que ouvem seu chamado para a morte durante a noite estão condenados.

Anunciado na San Diego Comic-Con de 2018 (a Vigília estava lá), o filme vai se passar na Los Angeles dos anos 1970. Conforme a sinopse, “ignorando o alerta de uma mãe suspeita de colocar seu filho em risco, uma assistente social e seus próprios filhos são envolvidos em um assustador mundo sobrenatural. Sua única esperança de sobreviver à ira mortal da Maldição da Chorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, na zona onde o medo e o destino se chocam”.

A Maldição da Chorona está previsto para estrear dia 18 de abril de 2019. No elenco teremos Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron); Raymond Cruz (série de TV “Major Crimes”); Patricia Velasquez (série de TV “The L Word”, filmes “A Múmia”); e Marisol Ramirez (série de TV “NCIS: Los Angeles”), Sean Patrick Thomas (filmes “Uma Turma do Barulho”, “Halloween – Ressurreição”), Jaynee-Lynne Kinchen (“Sem Retorno”) e o estreante Roman Christou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *