American Born Chinese, A Jornada de Jin Wang, é nova série do Disney+

A Jornada de Jin Wang, da Disney, ganha trailer

American Born Chinese (em tradução direta, “americano nascido chinês”) recebeu no Brasil o nome de “A Jornada de Jin Wang”. A série, produzida pela Disney+, ganhou novo trailer e data de estreia.

A nova série é uma adaptação da graphic novel de mesmo nome (American Born Chinese), de Gene Luen Yang, e conta com a participação dos recentemente Oscarizados Michelle Yeoh (Melhor Atriz) e Ke Huy Quan (Melhor Ator Coadjuvante) por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.

Do mesmo diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, Destin Daniel Cretton, A Jornada de Jin Wang conta a história de um adolescente americano comum que tem seus planos de ser aceito socialmente prejudicados com a chegada de Wei-Chen Sun, um estudante estrangeiro.

Enfrentando a politicagem do ensino médio, um meme racista que viraliza de um programa de TV dos anos 90 e o excêntrico garoto novo que não larga do seu pé, Jin vê sua reputação e seus planos para entrar para o time de futebol abalados.

Michelle Yeoh em imagem de "A Jornada de Jin Wang". Acho que vamos ter algumas referências a Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, hein?!
Michelle Yeoh em imagem de “A Jornada de Jin Wang”. Acho que vamos ter algumas referências a Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, hein?!

Ao conhecer melhor Wei-Chen, Jin descobre que ele é filho de Sun Wukong, o lendário Rei Macaco, da mitologia chinesa. Quando Wei-Chen pede que Jin o ajude a achar um suposto Quarto Rolo, Jin precisa encarar os problemas do Céu e do ensino médio e, com isso, acaba descobrindo sua identidade. Nessa história que envolve família, comédia e muitos golpes de Kung-Fu, Jin entende que seu poder reside em ser ele mesmo.

O longa ainda conta com Stephanie Hsu (também de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo) e é protagonizada por Ben Wang e Jimmy Liu.

A Jornada de Jin Wang estreia exclusivamente no Disney+ em 24 de maio de 2023.

LEIA TAMBÉM

Motivos para assistir Three Pines

Beau Tem Medo angustia do início ao fim

O checklist completo de A Morte do Demônio: A Ascensão 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *