A Fuga das Galinhas a Vingança dos Nuggets chega na Netflix

A Fuga das Galinhas: A ameaça dos nuggets chega em dezembro na Netflix

A Netflix acaba de divulgar o teaser trailer e a data de estreia de mais um capítulo na saga “A Fuga das Galinhas”. Desta vez, o multipremiado estúdio Aardman (Creature ComfortsWallace & Gromit, e Shaun, o Carneiro) e Sam Fell, diretor indicado ao Oscar® e ao BAFTA (por ParaNorman Por Água Abaixo, respectivamente), apresenta A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, que é a continuação do filme de animação em stop-motion com maior bilheteria de todos os tempos, A Fuga das Galinhas.

Confira o trailer:

Na nova aventura, após desafiar a morte e conseguir fugir da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontra o lugar dos seus sonhos: um santuário em uma pacífica ilha para todo o seu bando, bem longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma filhinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece, em fim, estar próximo. Enquanto isso, no continente, todas as galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça.

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets estreia na Netflix dia 15 de dezembro de 2023. O elenco conta com Thandiwe Newton (Ginger), Zachary Levi (Rocky), Bella Ramsey (Molly), Imelda Staunton (Bunty), Lynn Ferguson (Mac), David Bradley (Fowler), Jane Horrocks (Babs), Romesh Ranganathan (Nick), Daniel Mays (Fetcher), Josie Sedgwick-Davies (Frizzle), Peter Serafinowicz (Reginald Smith), Nick Mohammed (Dr Fry), Miranda Richardson (Mrs Tweedy)

Leia também:

O Assassino: Netflix libera o primeiro teaser do novo filme de David Fincher

Todas as estreias da Netflix em setembro

Obra apresenta aventura de Assane Diop antes de Lupin na Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *